CoRaçãO BaKaNnA: Ta na Moda - Maxi Anéis
Image Map

Ta na Moda - Maxi Anéis

Oi! Meus Corações!!
Apesar de não serem novidade, os maxi anéis continuam com tudo na estação mais quente do ano. Com várias formas e tamanhos, eles satisfazem todos os gostos, e ainda contam com alguns modelos discretos para quem quer começar a se aventurar no mundo das maxi bijus.

Os maxi anéis já são acessórios que chamam a atenção por serem grandes, então é importante não carregar muito no look. Escolher uma produção com roupas mais básicas é bastante indicado, afinal eles tem o poder de transformar qualquer look básico, em um look chique, cheio de elegância e personalidade.

Sem nenhuma restrição de idade ou tipo de corpo, as peças devem ser escolhidas apenas de acordo com o seu estilo. Não há problema combinar com uma roupa muito colorida, desde que a biju não seja tão colorida quanto. Podem ser usados com qualquer tipo de roupa, mas tem que equilibrar entre os acessórios. Pode combinar as cores, mas não precisa ser tudo da mesma cor.

Nada de procurar peças de um único estilo. Não precisa usar o conjunto, porque fica muito antiquado. Ou seja, na hora de montar as produções, pode usar e abusar, apenas tentando manter o equilíbrio. É preciso usar apenas um acessório maxi por vez: se optar pelo anel, deixe o maxi colar ou o brincão para outro momento.

Democracia e bom gosto são as palavras de ordem. Agora é só usar conforme seu estilo e fazer bonito.




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. LINDOSSS
    MARAVILHOSOS, EU GOSTO DEMAIS!

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro os anéis do que os maxi colar, acho os anéis mais estilosos, adoro combinar vários ao mesmo tempo rs.... lindos esses da foto!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *