CoRaçãO BaKaNnA: Testei Intensive Deep Repair Mask Osmo
Image Map

Testei Intensive Deep Repair Mask Osmo

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de uma máscara super nutritiva para cabelos, confira a resenha.

Intensive Deep Repair Mask Osmo - Tratamento nutritivo profundo ajuda a restaurar a umidade e elasticidade deixando sensação de cabelo sedoso, macio e manejável.

- Intensivo máscara hidratante tratamento de cabelo para restaurar o equilíbrio de umidade;
- Extrato de Jojoba adiciona brilho, capacidade de gerenciamento e suaviza a cutícula;
- Patchouli Oil ajuda a domar o frizz e melhorar a saúde do couro cabeludo;
- Ylang Ylang suaviza o cabelo enquanto controla o excesso de produção de sebo;
- Hidrata sem pesar o cabelo para baixo;

Uma máscara de reparação intensiva para ter uma cabelo nutrido e hidratado. Aplique nos cabelos parcialmente seco da raiz às pontas e deixe por 3 a 5 minutos. Para os cabelos severamente danificados deixe agir por 7 a 10 minutos e depois enxaguar. Adicionando calor vai intensificar o tratamento.


A embalagem é prática e fácil de usar. A textura é cremosa consistente, com cor branca mais um leve amarelinho. O perfume é docinho, sem ser enjoativo, gostoso de sentir, pois é suave, aroma de baunilha.

Lavei meus cabelos com um xampu transparente, enxaguei, e sequei um pouco com a toalha. Separei as mechas e comecei enluvando todo o comprimento, mecha a mecha. Deixei agir 3 minutos. Enxaguei com água morna e a última enxaguada com água fria para fechar as escamas do fio e dar aquele brilho lindo. Passei um leave-in, penteei e deixei secar naturalmente.

O resultado foi muito bom, deixou  o cabelo macio, sedoso, brilhante, com menos frizz, nutrido, cheiroso. O meu cabelo pesou um pouco na primeira vez que usei (exagerei na quantidade) pesou pouquíssimo mesmo, por isso os fios ficaram com um volume legal, soltinho, com movimento. Mas aí foi usar menos produto, deu super certo, não pesou nada. Adoro! Super aprovado! Recomendo!

Como é uma máscara intensiva recomendo pra quem está com o cabelo um pouco detonado, danificado ou muito seco que precise muito de uma ajuda, tipo reconstrução. A máscara pesa um pouco pra quem tem um cabelo que não precisa tanto ou fio fino.




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *