CoRaçãO BaKaNnA: Testei Loção Hidratante Confidente Prodapys
Image Map

Testei Loção Hidratante Confidente Prodapys

Oi! Meus Corações!!
Adoro me hidratar, vem conhecer mais um hidratante. Confira a resenha!

Loção Hidratante Confidente de Limão, Chá verde e Mel  Prodapys - Essência cítrica de notas deliciosamente frescas e joviais, combinada em sua formulação com Mel, extratos naturais de limão e chá verde. Toque suave, não oleoso e de fácil absorção que proporciona hidratação e maciez. Elaborado com mel medalha de ouro. Preço R$18,90.(Compre Aqui)

A embalagem é de plástico super prática. A válvula pump é super bacana pois facilita o uso, não precisa abrir ou rosquear nada nem antes e nem depois. Além disso esse tipo de válvula evita o desperdício, tem uma peça que trava a saída de produto, isso reforça, ficar bem fechado. 


A textura é cremosa consistente, e a cor é verde clarinho. O perfume é de caipirinha adoçada com mel, uma delícia, até deu vontade de tomar uma caipirinha. HaHaHa! É suave, um cítrico doce, enjoa um pouco, o perfume fixa na pele por horas, ele vai brigar com seu perfume, é bom usar só um produto perfumado.

Ao passar no corpo o hidratante se espalha rapidamente, é bem fluído, e a pele absorve rapidinho, não deixando a pele grudenta, fica sequinha. Sinto a pele macia, hidratada, fresquinha, cheirosa. Cuidado com os homens que curtem uma caipira, eles vão te querer devorar. HaHaHa! Eu adorei ele mas tenho medo de usar, pois tem limão, e limão com sol não combina, da manchas. Mas uso ele a noite para não correr esse perigo. Aprovado! Recomendo!

OBS: Pode usar o hidratante de limão e chá verde Prodapys durante o dia sem medo, ele não vai manchar a sua pele. O que mancha a pele, quando exposta ao sol, é uma substância fotossensibilizadora, chamada furocumarina, este hitarante contém o extrato glicólico de limão, que não contém esta substância e não mancha a pele. Ass: Prodapys.

Curti mas nem tanto assim.




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *