CoRaçãO BaKaNnA: Testei Óleo para Banho Seduction Abalô
Image Map

Testei Óleo para Banho Seduction Abalô

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um óleo de banho, leia a resenha a seguir.

Óleo para Banho Seduction Abalô - Com formulação leve e fluída, desodoriza e perfuma. A amora refresca e purifica a pele, mantendo sua umidade natural. Preço R$19,00.
O QUE ACHEI - A embalagem é prática e fácil de usar, a tampa é flip top, tem um orifício do tamanho adequado para sair produto, sem desperdiçar. A textura é líquida, muito fluída, quase não tem oleosidade. A cor é vermelhinha como na foto. O perfume é de amora, e é super suave, quase sem perfume. Adorei!

Aplicar o óleo de banho com a pele ainda úmida, dentro do banheiro, para aproveitar o calor do vaporzinho do chuveiro, é a dica. Isso porque os benefícios dos óleos de banho vão muito além de simplesmente perfumar e deixar a pele macia. “Eles possuem ingredientes emolientes oclusivos, isto é, que fecham os poros e evitam a evaporação da água, já que formam uma barreira protetora na camada superficial da pele. Tem duas maneiras de usar, o óleo corporal ainda no banho, após passar pelo corpo todo, enxague para tirar o excesso. Também pode ser usado como óleo para massagem ou pra quem tem pele muito seca, depois do banho, como você usa seu hidratante, sabe? A escolha é sua como usar, como você se sentir mais confortável e menos pegajosa.

Eu particularmente prefiro no banho e passar uma ducha de água depois, assim não me sinto melecada, e nem corro o risco de espinhas e cravos. Depois de me secar com a toalha, sinto a pele mais hidratada, macia, fresquinha e protegida. Adoro! Aprovado! Recomendo!




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *