CoRaçãO BaKaNnA: Testei Protetor de Fio Midori Profissional
Image Map

Testei Protetor de Fio Midori Profissional

Oi! Meus Corações!!
Quem ama secador, chapinha, babyliss precisa usar um produto com termo ativo para proteger os fios contra o calor, ou quer que seus fios virem churrasquinho? HaHaHa!

Protetor de Fio Midori Profissional - Creme com termo ativo, sem enxague. Protege os fios de altas temperaturas. Ideal para fazer chapinha e escovas. Mantém o penteado por mais tempo. Blinda os fios do clima úmido. Combina proteção e tratamento. Ativos que selam a fibra capilar. O preço gira em torno de R$30,00.

A embalagem é leve e fácil de usar. A válvula pump é super bacana pois facilita o uso, não precisar rosquear, é só virar para o lado. Além disso esse tipo de válvula evita o desperdício, tem uma peça que trava a saída de produto, isso reforça, ficar bem fechado. A textura é cremosa consistente, de cor branca. O perfume é suave, de leite perfumado ou rosa branca, é muito bom de sentir.
Aplique uma quantidade suficiente do protetor sobre os cabelos lavados. Enluvando fio a fio do comprimento às pontas, auxilia no processo de retenção de líquidos e agentes hidratantes. Não precisa enxaguar. Penteie espalhando bem o produto e comece a secagem, com a escova ou prancha. Ao longo do fio potencializando o resultado da hidratação com o termo-ativo protege os fios do calor do secador, prancha ou babyliss. Oferecendo mais brilho, maciez na finalização dos fios, deixando com menos frizz e muito mais bonito. Não pesa nos fios. Super aprovado! Recomendo! (Recebi da assessoria da marca)

Estou in love por este protetor!




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *