CoRaçãO BaKaNnA: Como comprar Maquiagem pela Internet
Image Map

Como comprar Maquiagem pela Internet

Oi! Meus Corações!!
Todos os dias, nosso desejo de usar o cartão de crédito é despertado pelos inúmeros anúncios online, que pulam na tela do computador, pelo email e oferecem com muitas facilidades, promoções, novos produtos de beleza para incrementar a necessaire. E quem é que resiste a um cosmético inovador ou item que promete deixar a maquiagem incrível? Difícil resistir, hein?


Para descobrir se é possível fazer compra pela internet sem cometer deslizes. Ainda mais agora, que as marcas nacionais estão chegando no mercado de vendas online com preços atrativos e entrega rápida. É possível sim montar um bom kit, mas todo o cuidado é pouco, já que os produtos exibidos na tela podem ser bem diferentes do contato ao vivo. Alguns sites, inclusive, disponibilizam aplicativos que podem ajudar, mas mesmo assim, é preciso prestar atenção na hora de fazer as escolhas.

Para mulheres que não estão habituadas a comprar cosméticos pela internet e nunca experimentaram os produtos que são oferecidos nos sites. Os itens em que é possível apostar sem errar: Máscara para cílios na cor preta, lápis de olho na cor preta ou marrom, batom cor de boca e um blush rosado são compras certeiras, pois funcionam para qualquer mulher, não importa a marca.

Aposte no pó! As outras texturas tem alta concentração de pigmentos e, se a cor que chegar em casa for muito diferente do tom de pele, não é possível aproveitar o produto. Base, pó e corretivo são os produtos mais difíceis de comprar sem testar na pele. As cores que aparecem na tela do computador não são fiéis e o risco de ficar com o rosto esbranquiçado é grande. Se quiser arriscar, uma base em pó, um tom acima da pele, é boa escolha. É sempre melhor errar a tonalidade para cima do que para baixo.

Com tantos lançamentos, é difícil manter o foco na escolha de um batom. Evite comprar uma cor só porque está na moda ou porque uma atriz está usando na novela. Deixe esse momento para a compra na loja ao vivo, pois pode ser que em você não fique tão bacana. No catálogo online, invista em cores que já esteja acostumada a usar.

Uma ajuda para ver os produtos na pele, nos olhos, na boca, são os blogs ou sites, pois tem várias resenhas e swatches de produtos com as fotos e o que a pessoa achou do produto, ajuda muito na hora de escolher (aqui no blog tem resenhas). É só colocar o nome do produto e pesquisar no site de busca, google por exemplo. Eu faço muito isso para pesquisar os produtos.

A internet é uma ajuda, um canal facilitador para quem está sempre com a agenda ocupada e com falta de tempo. Mas, se você não tem muito conhecimento sobre cosméticos, evite investir muito dinheiro em um produto que ainda não experimentou, pois o prejuízo pode ser grande e a experiência de compra online, que é tão legal, pode virar um trauma.




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *