CoRaçãO BaKaNnA: Como usar Hidratante de Banho...
Image Map

Como usar Hidratante de Banho...

Oi! Meus Corações!!
Na prateleira dos cosméticos multiuso, o hidratante de banho desponta como item da vez, em boa hora. Com a onda de calor intenso que atinge o país, o corpo fica mais exposto e uma nova rotina de beleza se impõe.
 Além de muita água, alimentação balanceada e protetor solar, banhos refrescantes ao longo do dia viram necessidade, e se a preguiça ou a falta de tempo é um fator prejudicial na hora de cuidar da pele, o aliado perfeito é o produto de beleza da moda, o hidratante de banho. Prático, basta aplicá-lo durante a ducha e enxaguar em seguida para conquistar uma pele macia, livre de descamação.

Os hidratantes de banho, por sua vez, podem ser considerados intermediários ( não substitui o hidratante normal) entre os óleos hidratantes e os hidratantes normais. Eles prometem hidratar como um hidratante normal, com a diferença de criar uma camada protetora sobre a pele após o uso e deixar a pele macia, sem o aspecto grudento de algumas loções. Assim como os óleos, eles são aplicados no banho, com a pele molhada, e enxaguados logo após. Super prático.

Estou testando um, logo conto o que achei pra vocês.




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. São práticos mesmo.. gosto muito :)

    Venha curtir a Fan Page do By Bianca Condé ( www.facebook.com/bybiancaconde ) e participe do sorteio do legendário MAC RUBY WOO…

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *