CoRaçãO BaKaNnA: Curtindo um ótimo Carnaval
Image Map

Curtindo um ótimo Carnaval

Oi! Meus Corações!!
O carnaval cai numa das épocas mais quentes do ano e é sempre marcado por muita azaração, alegrias mas tem seu lado ruim também, muitos acidentes, tragédias, brigas. Não importa qual é a sua tribo, clube, classe social, cor, raça, estilo o importante é aproveitar cada momento, porém não esquecer de cuidar de sua saúde, beleza, visual e da vida. Saiba respeitar o outro.
Algumas dicas para você seguir:

- Tenha sempre em mãos as famosas camisinhas . Prevenir é melhor do que remediar, pois a alegria do Carnaval deve durar para sempre.
- Beba muita água e mantenha o seu corpo hidratado. Isto pode ajudá-lo a aproveitar melhor a festa.
- Nunca misture bebidas destiladas com fermentadas. Como bom folião, o melhor é estar bem todo o tempo e aproveitar tudo ao máximo.
- Se estiver na praia ou piscina, use filtro solar e não fique o tempo todo no sol. A noite espera por você cheio(a)de energia.
- Evitar nadar após algumas cervejas e drinques. Água no corpo e bebida nunca combinam.
- Nunca dirija alcoolizado – sua vida e dos outros valem ouro.
- Beba com moderação . Evite brigas e em caso de complicações, procure ajuda;
- Se necessário procure ajuda médica. Verifique antecipadamente na cidade onde está quais são os serviços médicos que se encontram de plantão no Carnaval.
- Evite usar lança-perfume, além de ser proibido, em certos casos podem acontecer arritmias, etc.

Barras Energéticas: Pular carnaval exige muita energia. Portanto, é essencial carregar sempre alimentos práticos e saudáveis que sejam capazes de manter sua energia lá em cima. As barras energéticas são excelentes para aumentar seus níveis de energia, pois são ricas em carboidrato, o combustível ideal para nosso corpo.

Guaraná: Ao acordar, depois de toda agitação da noite anterior, você precisará de energia para dar aquela despertada. O guaraná é indicado para este momento. Depois de tanto se divertir é comum que você sinta um pouco de fraqueza e cansaço, o que leva à fadiga. Utilize guaraná para manter um bom funcionamento do sistema cardiovascular, do sistema nervoso central e aliviar a fadiga.

Para pular o carnaval e poder aproveitar ao máximo tanta folia é necessário estar com roupas adequadas que permitam a liberdade de movimentos e que sejam leves. Para aproveitar ao máximo sem stress o folião pode usar e abusar das tendências da moda com os transparentes e o colorido que é a sensação deste verão. As listras e o neon ficam muito bem desde que sejam de acordo com o estilo de cada um. Nós mulheres nunca se descuidam do seu visual e aproveitam o carnaval para poder colocar em prática toda a sua criatividade colocando muito brilho e até mesmo customizando algumas peças, a final são três dias e três noites de muita folia então haja roupa para variar.
Calçados, o ideal para o carnaval em trio elétricos são os tênis clássicos, sapatilhas "as mais maleáveis e confortáveis" sandálias plataforma, as rasteiras também estão na lista, mas por deixarem seus pés muito ao chão e livres, podem lhe causar desconforto como uma pisadinha ou pó.

Penteados lindos pra pular, arrasar e se divertir....
Na maquiagem abuse das cores, glitter, mas não esqueça de usar maquiagem a prova d´água.
Um ótimo Carnaval pra todos vocês, se divirtam mas se respeitem, hein?



Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *