CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte da Vez - Diamante Negro Ludurana
Image Map

Esmalte da Vez - Diamante Negro Ludurana

Oi! Meus Corações!!
O tom escolhido da vez nas unhas, é o preto. Veja que lindo!
É um esmalte hipoalergênico, livre de formaldeído, tolueno e DBP. 3 Free! 
A Ludurana retirou das suas fórmulas o Tolueno, o formaldeído e o dibutilftalato, substâncias químicas cancerígenas e causadoras de alergias. Além de proteger a sua saúde e ter mais de 150 opções de cores, os esmaltes possuem excelente aderência, durabilidade, brilho, consistência e secagem rápida.
O esmalte tem um fundo cremoso com glitters que sugerem os brilhinhos da pedra mármore. Esmalte cremoso com partículas de glitter, que se você botar a imaginação pra funcionar com força dão a aparência de uma pedra (meio lisa, com pontinhos de brilho). No final das contas, “marmorizado” é só um nome mesmo, se faz sentido ou não, é outra história, pois pedra de mármore não é bem assim.
O esmalte é ralo, fácil de aplicar, a cobertura é boa, bastou duas camadas para cobrir as unhas, mas não ficou lisa. Como boa parte dos esmaltes com glitter, ele ficou com leve saltinhos mas sem ficar áspero. Tem muitos glitter prata e alguns 3D que brilham coloridos. Adorei! Seca rápido. Durou quatro dias, mas o brilho natural da cor, sai dois dias depois, então é só passar um extrabrilho que fica novo.

Adorei o esmalte e a cor. Amo preto!




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *