CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte da Vez - Nude Clássico Up Colors
Image Map

Esmalte da Vez - Nude Clássico Up Colors

Oi! Meus Corações!!
A cor escolhida dessa vez nas minhas unhas, é um tom de nude (cor de pele).
É 3free! Não contém Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phtalate, substâncias que podem causar alergias. Possui  nanotecnologia, pigmentos em partículas muito pequenas e leves, o que garante a cobertura perfeita, maior durabilidade e secagem rápida.
Mas que é esse tal de nude? Eu explico, nude é uma cor muito semelhante ao seu tom de pele, simples assim. A cobertura dele é muito boa, basta duas camadas para cobrir as unhas e o brilho também é excelente! A duração é maravilhosa, torno de sete dias. O tom desse nude puxa para o rosa, super combinou com o tom da minha pele, não apagou minhas mãos, ao contrário, deixou minhas mãos lindas, clássicas e chique! HaHa!

Divino e clássico! Amo!




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *