CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte da Vez - Quartzo Pink Cora
Image Map

Esmalte da Vez - Quartzo Pink Cora

Oi! Meus Corações!!
A cor escolhida da vez nas unhas, foi um tom de rosa. Confira!
 A cor foi criada com as mais nobres matérias primas e com pigmento especial e raro que permite um brilho reluzente e elegante tornando a cor única e incomparável. É o QUARTZO PINK da Coleção Joias Preciosas.
A cor Quartzo Pink é um rosa escuro, que puxa para roxo, com ultra brilho cintilante (prateado), um cromado. É super pigmentado, com duas camadas cobriu perfeitamente as unhas. É fácil de esmaltar com seu pincel, e o conteúdo é mais grossinho, isso é bom, fica lisinho nas unhas, nada áspero. Para limpar da um pouco de trabalho, pois ele possui muitas partículas de brilho, dificultando a retirada. A secagem mega rápida, e a duração é maravilhosa, uns sete ou mais, sem desbotar e perder o brilho. A cor é linda ao vivo, não consegui mostrar nas fotos, a cor é como essa imagem. Adorei a cor!

Quem reparou nas minhas mãos viu umas bolinhas, pele descascando, pois é sou alérgica a sabão em pó. Imaginei que fosse só de uma tal marca, mas não, é de qualquer sabão em pó. Aff! Vamos tentar os líquidos das marcas. HaHa!




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Muito lindo. Essa Coleção da CORA tá muito bonita.

    Eu tenho alergia a determinado ao detergente Limpol, acredita ? É usar e ficar com os dedos todos rachados :/

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é linda a coleção.
      Mega chato ter alergia, né? Aff!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *