CoRaçãO BaKaNnA: Testei Batom Lolita/Outono Duda Molinos
Image Map

Testei Batom Lolita/Outono Duda Molinos

Oi! Meus Corações!!
Ah! Batom um amigo de nós mulheres. Com ou sem brilho, realça a boca e é disponível em várias cores e marcas, adequando-se a diversos gostos. Ele ascende nossa boca, da vida, cores, deixa-nos muito mais bela. É um dos itens mais querido e desejado da maquiagem, que não pode faltar na bolsa. Concorda comigo? 

O LOLITA é aquele rosa meio antigo, que muitas mulheres adoram, por ser um rosa mais maduro, apagado, o número é 213. Da pra usar muito, tanto para dia, quanto para noite. É uma cor que fica bonita em qualquer tom de pele, pode usar sem medo.
Para o dia, fica lindo usá-lo com uma make super simples, básica, só pra realçar a beleza, assim o batom fica em destaque. Já para noite, ele super combina com um olho pretão, esfumado. AMO!

A cor OUTONO é aquele nude maravilhoso que as mulheres amam, cor de boca, é o número 220. Da pra usar muito, pois combina tanto para seus looks de dia e para a noite.
Com esse tom da pra caprichar nos olhos e deixá-los em destaque e a boca mais apagada com esse batom divino. De dia da pra fazer uma maquiagem básica, aquela que nem parece que fez ou dar aquela caprichada nos cílios e a noite da pra caprichar na sombra, nos olhos, pode ser até sombra colorida. Fica lindo!
Os batons são super pigmentados e tem uma duração ótima (quatro horas ou mais). O que mais gostei é que o acabamento é matte mas cremoso ao mesmo tempo, não tô louca, hein? HaHaHa, é muita boa a sensação, e o acabamento fosco nos lábios. AMO! O bom que essas cores da pra usar no trabalho, mesmo o mais formal. (Não consigo uma foto da boca, da uma raiva, por isso tirei do braço mesmo, mas da pra ver a cor real do produto, isso que interessa). Eu comprei esses dois queridos na promoção que saiu R$26,00 cada um, pra mim valeu a pena. Adoro-os!

Eu amo batom matte! Você curti?




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Eu também sou péssima parar foto da boca rs...
    Amei os batons, são super usáveis. O rosa meio antigo é lindão do jeitinho que eu gosto.
    Adorei as dicas! Beijão!

    www.cuidadosvaidades.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *