CoRaçãO BaKaNnA: Testei Loção Hidratante Energy Abalô
Image Map

Testei Loção Hidratante Energy Abalô

Oi! Meus Corações!!
Hidratar a pele é preciso se queres ter uma pele bonita e saudável. Deve ser um cuidado diário, independentemente do tipo de pele, idade ou estação do ano. Confira a resenha de um hidratante.

Loção Hidratante Energy Abalô - Sinta a sensação energizante desta formulação. Contém em sua composição Extrato de Frutas Cítricas e Óleo de Abacate, garantindo uma hidratação refrescante e revigorante. Preço em torno de R$15,00.

A textura é cremosa e bem consistente, de cor laranja clarinho. O perfume é cítrico, cheiro de laranja ou tangerina com algo a mais, um doce azedinho, muito bom de sentir, o perfume fixa na pele por horas, não é nada enjoativo. 
Sua fórmula enriquecida devolve à pele a vitalidade, energia, a beleza da pele hidratada. E tem um cheiro delicioso de frutas, o que da uma sensação enorme de limpeza, frescor, me sinto cheirosa, de pele macia, hidratada. Como seu perfume fixa na pele por horas, não é legal usar outro perfume quando usar esse hidratante, ele briga com outros perfumes. Ele espalha super fácil, cremoso consistente ao ver mas ao esfregar é super fluído e absorve rápido, (incrível) não fica grudando na pele, o que é ótimo, pois não curto hidratantes melequentos! HaHaHa! Amei! Super aprovado! Recomendo!

Amei esse hidratante!



facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. adoro os produtos dessa marca, muito bons!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tb detesto hidratante melequento... nunca experimentei nenhum desse. Parece ser muito bom mesmo :)

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como gostar de meleca, né? KKKKKKKKKKKkk Será que alguém curti?
      Ele é grosso mas fica sequinho na pele.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *