CoRaçãO BaKaNnA: Como usar Máscaras Coloridas...
Image Map

Como usar Máscaras Coloridas...

Oi! Meus Corações!!
Quem acha que a maquiagem colorida é só para momentos festivos como o Carnaval ou desfiles de moda está muito enganado. Nada melhor que o nosso querido verão para usar e abusar das cores na maquiagem. Inspiradas na estação, várias marcas de cosméticos estão lançando máscaras de cílios coloridas e o item está se tornando cada vez mais comum na necessaire de muitas lindas por aí.
A máscara colorida é perfeita para quem quer fugir um pouco da maquiagem tradicional, mas é necessário saber como usá-la para não estragar o look ou pecar pelo excesso. Dicas simples podem ajudar a fazer um make diferente sem ficar exagerado, e ainda pode ser o empurrãozinho que faltava para quem ainda não teve coragem de usar!

- Sem dúvida, a melhor companhia para as máscaras coloridas são os lápis preto e o branco. O lápis preto fica ótimo dando contorno e delineando os olhos, ou com aquele esfumadinho de sempre. O lápis branco destaca bem a cor dos cílios quando aplicado na linha d’água e no canto interior dos olhos, ilumina a make e deixa os olhos mais destacados.

- Quando usá-la, prefira sombras neutras, como nude, marrom. Se quiser combinar, pode usar um tom de lápis parecido com a cor escolhida para a máscara. Deixe o colorido do look para os olhos, os cílios.

- Sabe aquela velha regrinha: ou boca colorida ou olhos coloridos? Ela com certeza deve ser aproveitada quando a máscara colorida for usada. Um batom nude ou gloss transparente são ideais para acompanhar, além de atrair o foco para os olhos destacando-os mais ainda.

- Para quem quer apenas um brilho ou um efeito colorido, passe três camadas da máscara para cílios preta, separando bem os cílios. Em seguida, aplique o rímel colorido apenas nas pontinhas ou nos cantos externos. Esta técnica vai deixar seus cílios levemente iluminados;

- Se você quer muito brilho, aplique a máscara de brilho em toda a extensão dos cílios superiores e inferiores, para um efeito de gala!

- Durante o dia, a dica é passar a máscara de cílios vinho ou marrom, acompanhado de um lápis de olho da mesma cor. Os cílios vão parecer bem naturais, além de lhe deixar com uma aparência ótima, de como se todos os dias você acordasse linda!

- Para festas, bailes a fantasia ou desfiles, aplique a máscara colorida por toda extensão dos cílios! Para destacar mais o olhar, você pode optar em colocar cílios postiços e, em seguida, passar o rímel da sua preferência.

- Se você for usar a máscara colorida, dê preferência a brincos e colares na cor prata, que é bem neutra e assim a atenção ficará somente nos seus olhos.

Aproveita também para adquirir sua máscara colorida para entrar na moda!



Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *