CoRaçãO BaKaNnA: Existe exercício para aumentar os seios?
Image Map

Existe exercício para aumentar os seios?

Oi! Meus Corações!!
Não adianta acreditar em um treino milagroso. Os seios são formados por tecido glandular e rodeados de gordura, ligamentos e pele. A musculatura do peito se encontra embaixo das mamas e não ajuda na sustentação. Já os seus ligamentos, são tiras de tecido fibroso que oferecem pouca sustentação. Sendo assim, a tarefa de mantê-los firme recai sobre a pele! Lembrando que ela é muito sensível e está submetida a variações de volume, por isso perde a rigidez com o tempo.
Se o seu sonho é aumentar os seios, saiba que o único sistema verdadeiramente eficaz para controlar o seu volume são os implantes mamários que requerem uma cirurgia, uma vez que o tecido glandular é decidido pela genética. Também é possível aumentar o tecido adiposo armazenando mais gordura corporal, mas para isso é preciso engordar... O exercício para o músculo pode ajudar um pouco e tem um resultado quase imperceptível.

Na teoria, a musculação pode fazer seu corpo crescer, porque ao se exercitar você está ganhando massa muscular. Mas, na prática, isso não funciona para as áreas do corpo com muita gordura localizada. Nesses casos, a atividade física vai fazer o tecido adiposo diminuir. E esse é o casos dos seios: como eles são formados basicamente por gordura, ao fazer muita ginástica para essa parte do corpo, ela fica mais musculosa e pode reduzir medidas.

Os seios ficam flácidos naturalmente, mas é possível retardar esse acontecimento ao máximo. Para atingir esse objetivo, os exercícios são grandes aliados! O treino também é ótimo para garantir uma melhor postura corporal, evitando o arqueamento das costas. É necessário cuidar muito da pele de peito hidratando-a e nutrindo-a com produtos adequados. Também é preciso usar sutiãs adequados, com boa sustentação, principalmente quem pratica esporte.

Mas, importante, só quem malha MUITO, como atletas profissionais, podem ter as medidas dos seios reduzidas por conta da ginástica . Quem malha três ou quatro vezes por semana, com orientação, não vai perder peito e precisa exercitar o corpo todo para que ele fique harmônico, ok?




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. uauuuuuuuuuuuu bom saber ehehhehe
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é, é uma região importante, né? HaHa!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *