CoRaçãO BaKaNnA: O que é BB, CC, DD Cream?
Image Map

O que é BB, CC, DD Cream?

Oi! Meus Corações!!
Na indústria da beleza, os produtos estão sempre se reinventando e renascendo. Dessa vez eles vieram em ordem alfabética e cheios de novidades. Os cosméticos com nomes iniciados por sequências alfabéticas caíram mesmo no gosto da indústria de beleza.

O Beauty Balm Cream, mais conhecido como BB Cream, se tornou um item indispensável no necessaire das mulheres. O produto promete oferecer à pele do rosto hidratação, proteção solar e o efeito primer, que elimina pequenas linhas de expressão e reduz os poros da face.
Rapidamente, o BB Cream caiu no gosto das brasileiras, fazendo com que grandes marcas de cosméticos passassem a comercializar o produto por aqui. O mercado promissor dos produtos de beleza fez com que se criasse uma versão ainda mais poderosa do BB Cream: O CC Cream (Color Control Cream) oferece todos os benefícios de seu irmão BB Cream, mas também possui agentes clareadores da pele, que atuam na remoção de manchas e sardas. Além disso, tem textura mais leve, que adere melhor à pele e não produz oleosidade, tornando o produto a melhor opção para mulheres que vivem em países tropicais, e tendem a ter peles mais oleosas. O CC cream também contém pigmentação, o que cria o efeito de base e melhora a cobertura da pele.

Para atender às necessidades de suas mulheres, os europeus criaram uma atualização mais encorpada do CC Cream. O Daily Defense Cream, ou DD Cream, oferece hidratação intensa e pode ser usado no rosto e no corpo. Ele também tem ação autobronzeadora, para que as mulheres branquinhas de países frios consigam o tão desejado corpo bronzeado. Essa versão não é indicada para as brasileiras, pois sua fórmula é mais pesada e não deve ser utilizada em peles oleosas.

E agora, para continuar o alfabeto, surgem os EE creams. Ao contrários dos BBs, CCs e DDs, que eram focados na hidratação, coloração e em benefícios contra o envelhecimento da pele, os EE creams apostam na esfoliação profunda do rosto das mulheres.

A marca Previse Skincare, que lançará a primeira versão do produto em março, garante que a criação agredirá menos a pele feminina por ter uma fórmula repleta de ingredientes naturais.

Pirei! Quero conhecer todos! E vocês?




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *