CoRaçãO BaKaNnA: Testei Force Shield (Detox) Lissé
Image Map

Testei Force Shield (Detox) Lissé

Oi! Meus Corações!!
Volta e meia, nós mulheres temos a impressão, que os cabelos estão sem vida, opacos e ressecados nas pontas, pesados, os produtos não fazem o mesmo efeito. Não é mesmo? Sabia que um esfoliante pode te ajudar. Confira a resenha deste esfoliante para cabelos.

Force Shield Lissé - Um tratamento desintoxicante de esfoliação do couro cabeludo. Estimula micro-circulação da glândula sebácea desobstruindo os poros e fazendo os fios crescerem saudáveis e brilhantes. Higieniza aliviando e combatendo a descamação, secreções, psoríase, caspa, seborreia, removendo a oleosidade excessiva que bloqueia o folículo piloso. Remove o cloro e acúmulo de resíduos depositados no couro cabeludo e no cabelo. Possui agentes de refrigeração para acalmar o couro cabeludo. Não sei informar o preço.
A embalagem é simples, prática, leve, é de plástico, com tampa de rosca.
A textura é cremosa que escorre, é um creme molinho, cheio de esferas esfoliantes de cor verde, e o creme um branco esverdeado clarinho. O perfume é refrescante, suave, de mentol com um docinho super leve de tâmara, bom de sentir. 
Comecei molhando os fios, lavei com um xampu transparente, e com ajuda de uma toalha retirei todo excesso de água e apliquei sobre o couro cabeludo, comprimento, fazendo uma massagem leve em movimentos circulares, e de cima pra baixo, senti uma sensação ultra refrescante no couro cabeludo. Deixei agir por cinco minutos, após a pausa enxaguei com muita água morna pra fria, para retirar todas as esferas. Deixei secar naturalmente, conforme ia secando os fios a sensação refrescante diminuía, quando já secos passou a sensação refrescante e ficou a sensação de cabelo ultra limpo.

O cabelo fica molinho, muito mais leve com movimento, hidratado, macio, não resseca os fios e nem deixa o couro cabeludo engordurado ou pesado, limpa mesmo mais profundo, esfolia mesmo. No outro dia não fica tão engordurado como normalmente fica, da até pra ficar um dia sem lavar (lavo diariamente meu cabelo). Aconselho usar a cada 15 dias para dar aquela faxina no couro cabeludo, pois em excesso tira a umidade, a proteção natural. É ótimo para que tem cabelos oleosos ou mistos, e para aquelas que usam muito spray, pomadas, cremes,....sobrecarregando os fios. Super aprovado! Recomendo! (Recebi da assessoria da marca para resenhar).

E você aí sofrendo com caspa e oleosidade, né? A oleosidade e caspa ocorre principalmente por acúmulos de sujeiras entupindo as glândulas sebáceas e assim o couro cabeludo fica sem circulação e começa a surgir fungos que causam a caspa psoríase, seborreia, e a oleosidade excessiva, ainda mais agora no verão, com esse calor escaldante. Para se livrar desse mal você precisa ajudar o seu couro cabeludo a ficar limpo e tratado com o produto certo para impedir esses problemas, e um esfoliante é uma ótima pedida. Amo!

Amei esse esfoliante, super útil pra mim!




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *