CoRaçãO BaKaNnA: Como retirar glitter das unhas?
Image Map

Como retirar glitter das unhas?

Oi! Meus Corações!!
Depois de usar um esmalte com glitter e arrasar durante toda semana, você já pensa no sacrifício que será retirar aquele brilho com algodão, né? Esmalte com glitter só sai na base do esfrega-esfrega? Errado!

Na primeira vez que fui tirar essa montanha de glitter, bah! Fiquei esfregando, esfregando, aff, isso cansa, viu? E o danado não sai fácil. Sério, eles não saem de jeito algum! Grudam que é uma beleza. Confira dicas para tirar:

- Com a unha limpa, sem base, coloque uma gota de cola branca na unha (sim, essas de escola) e espalhe com um pincel pequeno até a unha ficar toda branquinha. Ao secar (e seca muito rápido), a cola vai ficar transparente. Nesse momento, passe seu esmalte com glitter sem medo! Na hora de tirar é só fazer pegar uma espátula e fazer um canto e puxar, que sai praticamente inteiro.

- Molhe os chumaços de algodão no removedor de esmaltes, de modo que não fiquem encharcados. Posicione um chumaço acima de cada unha. Em seguida, enrole um pedacinho de papel alumínio acima do algodão, cobrindo toda região esmaltada. Repita o processo em todas as unhas. Depois que todos os dedos estiverem enroladinhos, aguarde de 2 a 3 minutos. Desenrole o papel alumínio e tire o algodão. Normalmente o esmalte vem “inteiro”, como um adesivo. O esmalte com brilho sairá sem dificuldades e talvez apenas os cantinhos precisarão de retoques com o removedor.

Se tiverem outra dica para remover, diga-me!




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *