CoRaçãO BaKaNnA: Testei Creme para Pentear Midori
Image Map

Testei Creme para Pentear Midori

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou resenhar um creme de pentear, que é um finalizador muito útil e importante para a saúde dos fios. Leia!

O Creme para Pentear Midori Profissional é sem enxague, protege o fio do cabelo, formando uma delicada película protetora, que hidrata intensivamente, permanecendo no fio até a próxima lavagem. Preço varia em torno de R$25,00.

A textura é super cremosa, leve, consistente, de cor branca. O perfume é super suave, gostoso de sentir, um aroma característico da marca. Adoro! A embalagem é prática, tem a válvula pump que é super bacana pois facilita o uso, não precisar abrir ou rosquear nada nem antes e nem depois. Além disso esse tipo de válvula evita o desperdício, tem uma peça que trava a saída de produto, isso reforça, ficar bem fechado, nada de vazamentos.
Pode ser usado em todos os tipos de cabelos, é super leve, não pesa nos fios, deixa com movimento. Da forma e deixa o volume na medida certa. Ajuda a controlar os fios desalinhados, reduz frizz. Deixa o fios super hidratados, nutridos, sedosos, brilhantes, protegidos, cheirosos... Enfim cabelo bonito e saudável. Amo! (Recebi da assessoria da marca para resenhar, mas isso não influencia na minha opinião). Super Aprovado! Recomendo!

Use um xampu e condicionador de sua preferencia. Lave, enxague, enxugue, depois desse processo, passe o creme para pentear no comprimento as pontas, fazendo movimento de cima pra baixo, espalhando bem o produto nos fios, penteie e deixe secar naturalmente. 

Amo creme para pentear, uso sempre.




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. EU TMB AMO CREME PARA PENTEAR! USO SEMPRE, PRECISA NÉ!
    BJOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amo, e é preciso usar mesmo sendo misto os cabelos.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *