CoRaçãO BaKaNnA: Testei Finish Spray Result Cosmetics
Image Map

Testei Finish Spray Result Cosmetics

Oi! Meus Corações!!
Vou falar de um finalizador multifuncional para cabelos. Vem conhecer detalhes.

O FINISH SPRAY Dia a Dia Result Cosmetics foi elaborado com Óleo de Pracaxi, Manteiga de Cupuaçu, Luna Matrix e Aminoácidos de Trigo, concebido para ser um produto multifuncional que pode ser usado para hidratar, desembaraçar, facilitar o corte ou ainda como leave-in ou pré-escova, protegendo os fios. Indispensável no lavatório e bancada dos salões. Preço em torno de R$30,00.
A embalagem é prática, fácil de usar, é em spray, que só precisa girar para o lado que trava ou destrava. Super econômico, pois não desperdiça produto. A textura é cremosa fluída, de cor branca. Quando borrifa o produto, ele fica como uma espuminha cremosa nas mãos. O perfume é bem suave, sinto no primeiro momento que passo, depois já vai sumindo o aroma meio cítrico doce, de cupuaçu com pracaxi, muito bom de sentir.
O produto pode ser enxaguado ou não, por isso tem várias formas de usar. Esse produto é indicado a ser usado por todos tipos de cabelos. Use e Abuse!

Após lavar os cabelos, com eles úmidos ainda, borrife pequenos jatos nas mãos e espalhe nos fios, do comprimento às pontas. Em alguns segundos já se observa o efeito desembaraçante como um leave-in, o cabelo está pronto para ser escovado. Você hidrata os fios, proporcionando brilho, maciez, movimento sem pesar nos fios, e diminui o frizz. Durante o dia vale reaplicar o produto para hidratar os fios, eu adoro usar desse jeito, pois ele não pesa nada no fio e deixa os fios no lugar, nada de arrepiar. HaHaHa! Ele também protege do calor do secador e chapinha, além das agressões diárias em que o cabelo é submetido.

Também pode ser usado como condicionador, deixar agir dois minutos e enxaguar. E se quiser pode usá-lo novamente como leave-in. Mas eu particularmente gosto de usar como finalizador, achei mais eficiente. Aprovado! Recomendo!

Super leve nos fios e hidrata muito. Adoro!




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Eu conheci este produto através da extinta glossybox e super recomendo!!! Ele rende bastante!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Sim rende muuuito, e é super leve. Adoro!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *