CoRaçãO BaKaNnA: Testei Óleo de Argan Inoar
Image Map

Testei Óleo de Argan Inoar

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um óleo poderoso, o argan, que conquistou todos do mundo da beleza. Leia a resenha de um óleo que testei.

Argan Oil Óleo de Tratamento Inoar - Potencializador de químicas e reparador de fios. Sela as cutículas, adiciona maciez e brilho aos fios, disciplina, corrige pontas duplas, acelera a escova e protege os cabelos do calor térmico. Mantém a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos. Cabelos macios, protegidos e brilhantes. Preço gira em torno de R$53,00.
A embalagem é de vidro, a tampa é de rosca, a abertura que sai o produto é grande (ponto negativo), é preciso cuidado pra dosar, para não cair produto demais. O óleo é líquido cremosinho, oleoso, de cor amarelo esverdeado. O perfume é maravilhoso, e bem concentrado, é forte, mas é muito bom de sentir. Um aroma de flores meio cítricas, não sei explicar, mas é tudo de bom. Amei! Estou in love!
Tem valiosos princípios ativos que trazem benefícios concretos para os cabelos. É um poderoso rejuvenescedor dos fios, pois impede a ação oxidante de radicais livres e sela as cutículas proporcionando um brilho lindo e saudável. Com ação anti-frizz e proteção térmica, o óleo é um item indispensável para manter os cabelos protegidos. O líquido precioso é a solução perfeita para evitar o ressecamento durante e após tingimentos, diminuir a agressão causada por tratamentos químicos, além de ser um poderoso hidratante e excepcional finalizador de penteados. Perfeito para todos os tipos de cabelos, lubrifica as cutículas e define os fios, eliminando o ressecamento.

É especialmente indicado para:

- Usar como pré-xampu.
- Disciplinar os fios, nada de frizz.
- Corrigir pontas duplas, selando as cutículas.
- Proteger os fios do calor do secador e da chapinha, sim tem proteção térmica.
- Diminuir a agressão causada por tratamentos químicos.
- Potencializar a máscara de tratamento.
- Perfeito para todos os tipos de cabelos.

Sim, o óleo é tudo isso, é mil utilidades, e faz maravilhas aos fios. Mas ele é meio cremosinho, aí é preciso muito cuidado para não pesar nos fios, mas é de menos é só pegar bem pouquinho, que da certo. HaHa! Cabelo domado, saudável, protegido, nutrido, hidratado, cheiroso e lindo. Super Aprovado! Recomendo!

Super amei o perfume!




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *