CoRaçãO BaKaNnA: Testei Kit Argan Oil Inoar
Image Map

Testei Kit Argan Oil Inoar

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de uma linha que foi super procurada e comentada (não sei se ainda é) por muitas mulheres. Só sei dizer que é do famoso óleo de argan, confira:

Kit Argan Oil Inoar é uma poderosa linha de manutenção, um bálsamo substancial para o fio, que proporciona hidratação de longa duração. Kit de tratamento para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Restaura a resistência e maleabilidade dos fios e repara fios danificados, enquanto hidrata profundamente os cabelos e os protege das agressões ambientais e do calor térmico. Preço do kit gira em torno de R$150,00.

Inoar Argan Oil Shampoo Hidratante - Xampu hidratante para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Proporciona resistência e força, resgata a flexibilidade natural dos fios e repara as fibras dos cabelos.

Inoar Argan Oil Máscara de Tratamento Intensivo - Máscara de tratamento para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Repara as fibras capilares e auxilia na manutenção da beleza dos fios. Fácil de aplicar, suaviza, amacia, hidrata e recompõe as proteínas do cabelo.

Inoar Argan Oil Leave-In - Elaborado com Silicones, Óleo de Argan e Polímeros, que agem como uma película protetora contra agentes ambientais e calor térmico, protegendo o fio contra agressões externas. Hidrata a fibra capilar e alisa suas escamas.

Inoar Argan Oil Óleo de Tratamento - Tratamento potencializador de químicas e reparador de fios. Sela as cutículas, adiciona maciez e brilho aos fios, disciplina, corrige pontas duplas, acelera a escova e protege os cabelos do calor térmico. Mantém a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos. Cabelos macios, protegidos e brilhantes. (Resenha AQUI)

 A embalagem é de plástico, a tampa do xampu e do leave-in é diferente, não precisa tirar, é só rosquear pra abrir e virar a embalagem pra baixo para sair produto, e rosquear novamente pra fechar. O buraco é pequeno, ideal para pegar o produto, sem desperdício. A tampa da máscara é de rosca, normal, nada de diferente.
O xampu é líquido com pouquíssima cremosidade, de cor amarelo esverdeado claro perolado. O leave-in é cremoso consistente, de cor amarelo esverdeado claro. A máscara é cremosa mais consistente, de cor amarelo esverdeado claro. O perfume do kit é maravilhoso, e bem concentrado, é forte, mas é muito bom de sentir. Um aroma de flores meio cítricas, não sei explicar, mas é tudo de bom. Amei! Estou in love!
Achei bem interessante o xampu, porque ele mesmo sendo para hidratar, sendo perolado, ele limpa bem os cabelos e deixa uma sensação refrescante (como menthol), e com pouca quantidade faz muita espuma. Adoro! Lavei duas vezes em seguida, para limpar bem o couro cabeludo. Em seguida tirei a umidade do cabelo com a toalha. E comecei a enluvar a máscara nos fios, mecha por mecha, a máscara é bem consistente, mas é fácil de aplicar, apliquei do comprimento às pontas, vai sentindo o cabelo ficar molinho. Deixei agir por quinze minutos com touca metalizada, como pede o fabricante. Depois do tempo de pausa, enxaguei, com muita água morna para retirar todo produto, e a última enxaguada de água fria para dar aquele super brilho especial. Enxuguei o cabelo com uma toalha macia, passei o leave-in massageando bem nos fios, do comprimento até as pontas. Penteei e deixei secar naturalmente, mas pode finalizar com secador ou prancha ou os dois se quiser, o leave-in tem protetor térmico.

O resultado nos fios é maravilhoso. A linha deixa os fios mega cheirosos, amo! Além de nutrido, hidratado, macio, brilhante, leve com movimento, sem pesar, volume na medida, menos frizz, mais forte, resistente, saudável, a cor fica iluminada, enfim é tudo de bom. Super Aprovado! Recomendo!

Só o perfume já conquista, imagina os efeitos da linha. Chorei largada! HaHa! Amei!




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *