CoRaçãO BaKaNnA: Feliz Dia dos Namorados...
Image Map

Feliz Dia dos Namorados...

Oi! Meus Corações!!
Hoje é o Dia dos Namorados e, neste instante, o grande desejo que invade o meu coração é o de que você encontre em mim a verdadeira felicidade, e que esta felicidade permaneça, se torne eterna e plena, e que te dê coragem para enfrentar e vencer todos os desafios.
Neste Dia dos Namorados eu me sinto uma criatura muito especial, pois tenho o privilégio de contar com a sua atenção e com os seus cuidados; pois tenho o privilégio de gozar da sua terna companhia, pois tenho a sorte de receber os seus carinhos e de poder fazer com que o seu corpo receba todo o amor que existe em mim. 

Neste dia especial, sinto-me a mais alegre das criaturas, pois sinto no seu coração um espelho do meu: sinto que estamos juntos nesta caminhada em busca do que há de mais sublime entre pessoas: a harmonia construída com base no amor. Você é uma pessoa linda e merece ser feliz. Eu te desejo toda a felicidade do mundo e farei o que estiver ao meu alcance para que você possa encontrá-la sempre, em cada esquina e a todo momento.

Pra alegrar o dia dos namorados:
Um lindo Dia dos Namorados para todos que tem já seu amor, pois eu estou à caça, kkkkkkkkkkk! Essa é a declaração de amor para meu futuro amor, por enquanto é um cara invisível mas quando chegar o em carne e osso, aí é só alegria. Mas enquanto o cupido não me acerta kkkkkkk viva a solteirisse pois ser solteira é muito bom, estou muito feliz assim. Beijos! Viva para os solteiros!

E hoje também começa a Copa. Tudo bem, tem tantos problemas no país (saúde, educação, violência, pobreza, desigualdade,....) mas preferem dar mais valor ao futebol, infelizmente é assim. Apesar de tudo Boa Sorte Brasil!




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *