CoRaçãO BaKaNnA: Testei Brilho Diamante Midori Profissional
Image Map

Testei Brilho Diamante Midori Profissional

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um produto para dar um brilho a mais depois de uma escova ou prancha nos cabelos ou babyliss, leia a resenha desse produto.

O Brilho Diamante é responsável pela cristalização do brilho nos fios. Utilizado após os cabelos escovados ou pranchados, com apenas algumas borrifadas a 30 cm de distância cabelo, o efeito do brilho diamante pode ser observado. A Linha de Finalização Pós-escova Brilho Diamante seca naturalmente e cristaliza os fios deixando-os brilhantes e sedosos por mais tempo.

A embalagem é de plástico, um frasco simples e bonito, com válvula de spray. A textura é líquida com uma leve oleosidade, de cor transparente. O perfume é suave, não é doce e nem cítrico, é super leve, como produtos infantis, um aroma típico da marca, gostoso de sentir.

Depois de escovar meus cabelos, e ao terminar um penteado, borrifei o brilho diamante no cabelo, na distância recomendada de 30cm, para adicionar mais brilho. Não pesou em nada os fios, ficou com movimento, senti maciez, sedosidade, e vi um brilho radiante a mais em meus fios, além de dar uma baixada no frizz. Amei esse produto, ele é muito leve, possui um perfume leve na medida, e realmente da um brilho, é visível, logo que você borrifa, da um brilho incrível, como diamante, mesmo. Até me perguntaram, o que eu tinha passado no cabelo, rrrsrss. Amei! Aprovado! Recomendo!

Ótimo para dar aquele brilho final nos fios, no penteado. HeHe!




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *