CoRaçãO BaKaNnA: Testei Óleo de Amêndoas Sther Cosméticos
Image Map

Testei Óleo de Amêndoas Sther Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
O frio chegou e com ele a vontade de sair do banho já com a pele hidratada e perfumada, certo? Então, este é o momento de investir em óleos corporais. Os óleos ganham mais atenção nas épocas mais frias, pois são mais cômodos para aplicar, já que podem ser usados durante o banho, sem sair da água morna do chuveiro no frio. Já os hidratantes, cremes ou loções, requerem um tempo de exposição ao frio após o banho, o que pode ser desconfortável, assim, os óleos são indicados para quem gosta de praticidade.

Óleos corporais em 3 versões da Sther Cosméticos: Amêndoas, Amêndoas com Rosa Mosqueta e Amêndoas com Girassol. Nutrem, prolongam a sensação de bem estar e restauram a pele ressecada e danificada. A função dos óleos é hidratar e levar maciez no momento do banho, proporcionando uma proteção natural à pele. Preço gira em torno R$5,00. Vou falar do óleo de Amêndoas, o qual testei, leia a seguir.
A embalagem é simples e prática de usar, tampa flip top. A textura é líquida transparente e oleosa, normal como um óleo. O perfume é de amêndoas, um aroma doce suave, gostoso de sentir, nada enjoativo. Adorei!

No meu caso usei no banho pois minha pele tem áreas normais, secas e mais oleosas. Antes eu não gostava muito de passar óleo no corpo, mas agora que aprendi várias formas de uso, estou amando usar óleos. Fui fazer o teste no banho, pois não gosto da sensação grudenta e brilhosa (coloquei no braço como hidratante, após o banho, mas não gostei), mas usando no banho, foi muito boa sensação e o resultado na pele é maravilhoso. Ficou mais macia, lisinha, gostosa de sentir e cheirosa na medida. Simplesmente amei! Super Aprovado! Recomendo!

A melhor forma de aplicação vai depender da preferência de cada pessoa.

- Quando usados durante o banho, (passe com a pele molhada e seque, ou passe na pele molhada, de uma ducha de água e seque-se) deixam uma sensação mais suave de hidratação, e um risco menor de sujar as roupas ou ficar grudando, oleosa. Amo usar dessa forma.

- Já quando aplicados após o banho, como um hidratante, deixa sobre a pele uma película mais grossa, oleosa, que pode trazer mais conforto para quem tem a pele muito seca, pois suga o produto na pele.

- Em casos de pele acneica ou oleosa, pode ocorrer espinhas nas costas e peitoral, então é melhor usar no banho.

DICA! O óleo de Amêndoas ajuda no tratamento e na prevenção de estrias usado diariamente no corpo acompanhado de pequenas massagens circulares, hidrata profundamente a epiderme, evitando a formação de estrias depois de uma dieta ou fases de inchaço como no período menstrual, e em grávidas.



facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Não conhecia essa marca de cosméticos ainda, me pareceu uma ótima marca e um ótimo produto! Parabéns pela resenha!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *