CoRaçãO BaKaNnA: Testei Restorative Hair Mask Moroccanoil
Image Map

Testei Restorative Hair Mask Moroccanoil

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de uma máscara reconstrutora, confira:

Moroccanoil Restorative Hair Mask (Máscara de Reconstrução) é uma máscara de reconstrução intensa que penetra profundamente no cabelo para ajudar a reconstruir e reparar. Reverte os danos causados por produtos químicos, calor e elementos ambientais. Os resultados são instantâneos e visíveis, o cabelo fica reconstruído, ganha brilho e uma textura leve e sedosa, com um volume perfeito.

Um pote de plástico resistente e simples, com tampa de rosca. A textura é cremosa consistente, de cor branca. O perfume é de argan, característico da marca, um show de aroma. Adoro!
Aplique uma quantidade generosa no cabelo levemente enxugado, enluvando mecha a mecha, penteie para distribuir o produto uniformemente, se quiser. Deixe o produto agir durante cinco a sete minutos. Não requer calor, mas gosto de usar minha touca metalizada para concentrar mais a ação do produto no meu cabelo. Enxaguar completamente, com muita água morna pra fria. Essa máscara confere alta reparação à estrutura interna dos cabelos e deve ser selada, aplicando um condicionador, logo após. Use uma vez por semana para começar, diminuindo a frequência conforme os cabelos forem recuperando sua saúde.

Amo o resultado nos meus fios, deixa macio, sedoso, brilhante, leve com movimento, volume que adoro, menos frizz, cheiroso,...Amo! Quando os cabelos estão precisados, meio detonados com alguma química, ela me salva. HaHa! Super Aprovado! Recomendo!

Realmente amei essa máscara!





facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *