CoRaçãO BaKaNnA: Testei Linha Matização High Tech
Image Map

Testei Linha Matização High Tech

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de uma linha matizadora para as loiras de plantão. HeHe! Amo!

LINHA MATIZAÇÃO PLATINUM - Desamarelador para loiro. Matiza e hidrata os fios.

A embalagem é de plástico, com tampa disk top, super prático, não desperdiça produto. O xampu é líquido cremoso, a cor é roxo escuro. É indicado para neutralizar a tonalidade amarelada que vai se formando com o passar do tempo nos cabelos loiros, realçando assim mais o tom, deixando platinado. Elaborado com proteína de trigo, pró-vitamina B5 e vitamina E, forma uma espuma hidratante com pH balanceado que lava com suavidade, limpando perfeitamente enquanto preserva a fragilidade dos fios.
A embalagem de plástico, com tampa de rosca. A máscara é cremosa consistente, cor roxa cintilante. Sua fórmula levemente ácida nutre as fibras, revitaliza o brilho e a maleabilidade dos cabelos reduzindo a porosidade e aumentando a resistência. É hidratante, desembaraçante, nutritivo e revitalizante. No cabelo úmido, enluvando mecha a mecha, deixe agir 15 minutos (tempo depende do seu tom loiro, fique de olho para não chumbar), e enxaguar em seguida.
A embalagem é de plástico, com tampa flip top, prático de usar. O leave-in é cremoso consistente, de cor lilás escurinho. Desenvolvido para proporcionar cabelos macios, mais lisos e brilhantes com o uso do secador ou prancha. Forma um filme protetor na fibra capilar, que evita a ação das agressões externas e do calor dos aparelhos.
O kit tem aroma de violeta, ou lavanda muito bom de sentir, maravilhoso. Amo! O efeito nos fios é maravilhoso, a linha deixa o cabelo com um tom loiro bonito, platinado, nada de amarelo, um sonho. Oba! Além de deixar os fios sedosos, macio, brilhante, leve com movimento, menos frizz, hidratado, cheiroso, e com uma cor luminosa. Gamei! Super Aprovado! Recomendo!

Amei essa linha!



Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *