CoRaçãO BaKaNnA: Testei Linha SPA Mãos e Pés Midori
Image Map

Testei Linha SPA Mãos e Pés Midori

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de uma dupla para cuidar dos pés e das mãos. Leia a resenha!

O Spa para pés e mãos é uma linha que possui o Creme Esfoliante para os Pés, com a função de remover as células mortas, hidratar os pés e devolver a maciez à pele.

O Spa para mãos e pés é uma linha com qualidade de tratamento e eficiência, que fornece o Creme para Mãos e Pés. Sua finalidade é hidratar, formando uma película protetora sobre a pele e prevenindo o ressecamento.
A embalagem é de plástico transparente, simples e bonito A válvula pump é super bacana pois facilita o uso, não precisa abrir ou rosquear nada nem antes e nem depois. Além disso esse tipo de válvula evita o desperdício, tem uma peça que trava a saída de produto, isso reforça, ficar bem fechado.
O creme é cremoso consistente mas meio molinho e o esfoliante também, a diferença é que tem bolinhas azuis, fica meio áspero, super normal serve para esfoliar. A cor do creme é branco, e o esfoliante é azul claro. O perfume é um doce suave, sem ser enjoativo, gostoso de sentir.

O Creme para mãos e pés com sua base de silicone recupera a maciez e suavidade da pele das mãos e pés através de massagens que absorvem o produto. Pode ser usado após o esfoliante, reforçando o tratamento de hidratação, recuperação da pele, deixando a pele macia, lisinha, gostosa de cariciar, devolvendo o aspecto saudável dos pés e mãos, e ao mesmo tempo cheirosos. Adoro!
 
Essa dupla é maravilhosa para cuidar das mãos e dos pés. Amei!




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. Esses cremes esfoliantes devem ser ultra relaxantes.. ^^
    adorei a dica.. bjão!









    passo sempre por aqui..
    www.diariofashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não conhecia amei conhecer
    bezosssssss

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *