CoRaçãO BaKaNnA: Água Gelada Emagrece...
Image Map

Água Gelada Emagrece...

Oi! Meus Corações!!
Esta é uma dica valiosa e super simples para você acrescentar na sua dieta diária e conseguir acelerar os resultados esperados no seu corpo.
Simples é só beber 8 copos de água gelada por dia, queima cerca de 200 calorias, sem que você precise fazer o menos esforço.

Bah! Mas que milagre maravilhoso, como acontece? Isso ocorre porque o organismo precisa fazer mais esforço e assim, gasta mais energia para elevar a temperatura da água consumida de 5ºC para 36ºC (que é a temperatura interna do corpo). Não é um máximo? E os benefícios da água não param por aí. Ela hidrata o corpo, mantém o bom funcionamento de todos os órgãos, faz bem para a pele, para os cabelos e previne a celulite. 

Preste atenção nos sinais do seu corpo. Há vezes em que aquela sensação de fome pode ser sede. A dica é beber água sempre que sentir um vazio no estômago e antes de ingerircalorias desnecessárias. Outra dica: beber água, de preferência gelada, meia hora antes das principais refeições. Um estudo comprova que o líquido libera um hormônio relacionado à saciedade, ou seja, menos compulsão na hora de comer e até dois quilos eliminados em um mês. O fato de estar gelada pode potencializar o resultado!

Eu já bebo esse milagre já faz tempo, e todos os dias. Amo!
Portanto, prepare o seu squeeze (garrafa) com sua água geladinha e comece a queimar calorias!




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *