CoRaçãO BaKaNnA: Arrase com a Bolsa Clutch!
Image Map

Arrase com a Bolsa Clutch!

Oi! Meus Corações!!
Bolsa de mão é um charme, além de muito prática. Para este acessório clássico do guarda-roupa feminino, existem, cada vez mais, modelos, materiais, texturas e cores. E para cada ocasião, tem uma que combina melhor. Quer saber qual?
Seja na balada, casamento e jantar (de negócios ou mais romântico), aposte nela, para arrasar!

BALADA
Para curtir à noite, a bolsa de mão tem que ser prática, ter o tamanho ideal para carregar somente o necessário e, de preferência, possuir aquela corrente ou tira na lateral que facilita o seu manuseio, e que não atrapalhe na hora do agito. Afinal, se a balada for boa, o guarda-volumes estará lotado. Garanta-se! Em uma ocasião como essa, a liberdade de escolher materiais é maior. Fuja do tradicional e escolha uma moderna: madeira, cortiça, pérolas, pedraria, e tachas. Fica bem com jeans, vestido justo ou mais larguinho e saia com blusa por dentro também, vai com tudo.

CASAMENTO
Todo mundo já sabe que, em um casamento, seguir a linha minimalista é a forma mais fácil e acertada de se produzir. A clutch pode vir em couro, no melhor estilo carteira (envernizado ou croco), ou ser confeccionada em cetim. Aposte em tons como o nude, o off white, o preto clássico, vermelho (com moderação!), cobre e camelo. Tanto vestidos curtos quanto longos ficam ótimos com bolsas de mão.

JANTAR
Dependendo da formalidade do jantar, o mais aconselhável é optar por modelos em couro, que seguem uma linha de modelagem minimalista. Se for um jantar romântico, opte por tons nudes, como o rosa claro. Caso seja um jantar de negócios, use preto. Para combinar, escolha peças mais finas, como cetim e seda para a blusa, e sarja ou jeans para a parte de baixo.

A bolsa clutch é uma carteira de mão mega elegante, é perfeita para compor looks modernos e autênticos de nós mulheres. Na maioria das vezes ela é apresentada como um acessório para ser usado à noite, em festas e eventos chiques. Mas, hoje a moda a transformou em um acessório super moderno, delicado e versátil, e as bolsas clutch ou bolsas de mão passaram a ser usadas durante o dia em diversas ocasiões.

Para o dia a dia, use bolsas de mão um pouco maiores e com estampas divertidas, como estampas florais, oncinha, tigresa, tecido de palha coloridas que estão super em alta. Use uma calça jeans ou uma roupa básica com uma clutch bem divertida, seu look vai ficar perfeito!

Pronto, agora é só combinar com seu look, sair e arrasar!




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *