CoRaçãO BaKaNnA: Como aplicar a Máscara de Cílios
Image Map

Como aplicar a Máscara de Cílios

Oi! Meus Corações!!
Algumas mulheres não saem de casa sem ela, a "máscara de cílios" isso porque, faz uma baita diferença para o olhar. Máscara para cílios é um produto indispensável na hora de fazer a maquiagem, pois proporciona acabamento perfeito para make mais elaborada ou simples, ajuda a destacar o olhar tanto para o dia a dia ou para a noite em um evento.
Você deve escolher o tipo de máscara de acordo com sua necessidade, para alongar ou dar volume. Cada uma tem uma formulação e um tipo de escova específica para obter o efeito desejado. Há mulheres que aplicam camadas de máscaras diferentes, achando que vão obter todos os efeitos ao mesmo tempo. Mas, além de não adiantar, os cílios podem ficar com um aspecto pesado, devido ao excesso de produto. O ideal é aplicar duas à três camadas da mesma máscara.

Quando você não tem muita habilidade, é comum ficar ansiosa para terminar rapidamente a aplicação e borrar o produto ou enfiar o pincel dentro do olho. Oh! Desastrada! HaHaHa!

- Se você ainda não tem prática, tente fazer tudo com muita calma e use máscaras com secagem rápida.

- Você não pode olhar para cima, para os lados ou piscar logo depois de aplicar o produto. Fique alguns segundos olhando fixamente para frente esperando a máscara secar, sem piscar. Caso contrário, corre o risco de borrar a maquiagem

- Para que o efeito da máscara fique bonito, você deve alternar os olhos durante a aplicação. Passe uma camada no olho direito, depois no esquerdo, e volte para o direito. Se você tentar fazer tudo de uma vez em um olho só, a fixação não funciona e empelota, gruda tudo.

- Um dos erros mais comuns é deixar os cílios grudados, o que deixa a maquiagem muito pesada. A dica para evitar isso é tirar o excesso de produto do pincel antes de aplicar a máscara nos olhos.

- Borrou? O melhor jeito para limpar resíduos de máscara é molhar levemente um cotonete com um pouco de demaquilante, e depois com os dedos com um pouco de base passar no lugar, com batidinhas. Assim, você conserta o erro sem estragar o resto da maquiagem.

- Limpe a escova. Pode parecer bobagem, mas se tiver muito tempo sem uso, ou já tiver empelotado, vai continuar assim . Lavar a escova com um pouco de removedor de maquiagem, escolha um oleoso, é mais fácil de limpar, e depois seque bem ele.

- Depois de aberta, a máscara é válida por seis meses. Muita gente fica presa à validade do produto enquanto fechado. Mas, assim que entrou ar, aquele prazo não vale mais.

- Além de aplicar a máscara nos cílios superiores, não se esqueça que os detalhes fazem toda a diferença. Os cílios inferiores e os cantos internos dos olhos também devem receber camadas de rímel. Esse truque deixa a maquiagem mais completa.

- A máscara marrom e a transparente são para quem busca um look mais discreto. A colorida é para balada para as ousadas e para o carnaval. E o preto é para todas, e para todas as ocasiões.

A máscara à prova d'água é uma solução perfeita para aquelas ocasiões especiais, como festas e casamentos, por exemplo, em que você quer manter a maquiagem impecável por mais tempo. Justamente por essa eficácia, é mais difícil de retirar.

A máscara de cílios sempre estará na lista dos principais itens de maquiagem usados pelas mulheres. Então se joga e arrasa nas pestanas! Use sempre, não saia sem, mesmo que seja incolor. Eu sou uma que não saio sem.





Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *