CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte da Vez - O Lado Oculto da Lua B.U
Image Map

Esmalte da Vez - O Lado Oculto da Lua B.U

Oi! Meus Corações!!
A cor escolhida da vez nas unhas, era um preto mas quando fui ver direito na luz, lá fora, vi que era um tom azul. Mas um azul DIVINO! Gamei!
O vidro é um charme só, é quadrado, acho lindo. O pincel é muito bom, ele é mais larguinho, muito bom pra esmaltar. Amei!
O esmalte é cremoso, basta duas camadas para cobrir as unhas lindamente, sem manchas, aí sim que dou valor. HeHe! Esse é top. Como podem ver é um azul marinho, muito lindo. Divo!
Seca rápido até, e dura a semana toda, sem lascar e perder o brilho. Amei! Que por sinal tem um brilho natural de realeza. Maravilhoso!
Em duas unhas esmaltei Platinum Sancion Angel para dar um luxo na produção. E ficou um luxo só, coisa rica, de lady, kkkkkkkkkkkkkkkkkk Amei! Como não amar esse tom azul? Não sei, amo cores escuras, que deixam minhas unhas e mãos iluminadas, valorizadas. 

Sempre tenho um certo medo de comprar os tons azuis e verdes escuros, pois muitos mancham, e dão o maior trabalho para retirar. Simplesmente odeio isso, e acabo não usando mais quando mancha. Mas esse azul é um encanto, não mancha, não da trabalho para retirar, simplesmente perfeito.




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Olá Simone! Primeiramente adorei seu blog muito bacana :n
    Suas unhas ficaram lindas, eu adoro essa combinação. Parabéns sucesso sempre beijinhos :g
    Blog www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    É meu blog é mais ou menos, tenho layout free,
    mas é o que posso ter, não ganho nada para postar.
    Isso desanima muito.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *