CoRaçãO BaKaNnA: Testei Máscara S.O.S Midori Profissional
Image Map

Testei Máscara S.O.S Midori Profissional

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de uma máscara restauradora. Leia!

Midori Máscara S.O.S - Recomendada para todos os tipos de cabelo, restaura os fios danificados deixando-os saudáveis e brilhantes. Regenera a fibra capilar, promove hidratação rápida e profunda. 
A embalagem é simples e de plástico. A tampa é de rosca. Fácil de manusear.
A textura da máscara é super cremosa, consistente mas não escorre, de cor branco perolado brilhante. O perfume é muito bom, é suave, um aroma de mato, de ervas (chá), não é nada enjoativo, é bom muito de sentir. Adorei!

Usei da seguinte forma: Molhei os cabelos, passei um xampu transparente e comecei a massagear todo couro cabeludo, e passando leve pelo comprimento, enxaguei; Sequei um pouco com a toalha, e fui separando as mechas de cabelos, e enluvando cada mecha com a máscara, já senti uma maciez na hora, deixei agir por 5 minutos e enxaguei bem com água morna e a última enxaguada com água fria, para dar aquele super brilho; Sequei os cabelos com a toalha, passei um leave-in, penteei os cabelos, e deixei secar naturalmente.

O resultado foi muito bom, senti meu cabelo macio, leve com movimento, volume na medida, brilhante, hidratado, regenerado, cheiroso, ...gostei bastante dessa máscara. Aprovada! Recomendo!

Adorei a máscara!




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Amiga Midori é uma marca empolgante, sabe... quando morava em Caragua só tinha desses produtos no salão, e tinha um spray de silicone, que meu paiii a coisa era muito boa, mas na época não podia comprar, depois não vi mais dele.
    Conheço o tratamento por salão e são ótimos.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essa marca! Conheci através do blog.
      É muito bom conhecer marcas diferentes, eu amo.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *