CoRaçãO BaKaNnA: Acessórios fazem toda a diferença...
Image Map

Acessórios fazem toda a diferença...

Oi! Meus Corações!!
A aparência é muito importante para as mulheres, tanto que nós buscamos novos elementos a cada temporada, para acrescentar algo novo, inusitado ou que transforme totalmente o visual. E é possível melhorar o visual com acessórios e até mesmo deixá-lo completamente diferente; e o melhor, gastando pouco, pois basta você adquirir os acessórios hits da temporada e coordená-los com blusinhas ou vestidos básicos, ao invés de comprar as peças de roupas que estão em alta na estação, o que sairia mais caro, invista em acessórios que muda o look, e muito, viu?
BRINCOS são ótimas opções não somente para mudar o visual, como para ressaltar a beleza de seu rosto e até redefini-lo, como os brincos longos, que criam ilusão de rosto mais afinado, são ótimas pedidas para mulheres com rosto redondo. Mas se você tem pescoço curto, evite usá-los.

COLARES MAXI ou gigantescos, que tomam quase a frente toda do corpo estão em alta e podem transformar drasticamente seu visual. Basta optar por uma blusa básica por baixo (com as cores que você quiser) que você terá um look novo por dia; será como se fosse uma nova blusa a cada nova combinação.

COLARES com estilo de GOLA ou bem largos e justos ao pescoço também modificam instantaneamente seu visual, pois acrescentam um elemento a mais à blusa, deixando-a diferente, e idêntico ao que ocorre com os colares que tomam toda a frente do corpo, eles criam ilusão de blusa nova e look novo a cada dia.

E você pode conseguir o mesmo efeito transformador no seu look, com mix de PULSEIRAS (pode combinar vários estilos, cores e padronagens), com CINTOS e com os LENÇOS, que podem ser amarrados e usados de diversas formas.

Os acessórios são tudo de bom, fazem toda diferença no look. Eles nos engordam ou emagrecem, dão uma ar sofisticado, transformam, enfim valorizam se você usar certo, então procure sempre harmonizar a peça com o resto do look. Eu simplesmente amo! E você gosta?



facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Os acessórios dão mais um charme a mulher, Monnyii boa sorte no sorteio beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda o look totalmente os acessórios.
      Obrigada!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *