CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte da Vez - Outubro Rosa
Image Map

Esmalte da Vez - Outubro Rosa

Oi! Meus Corações!!
Como vocês já devem saber, o mês de Outubro traz consigo a campanha Outubro Rosa, que é tudo de bom. Visa chamar atenção para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e também porque não, abrir os olhos com o câncer no colo do útero e outros lugares, enfim cuidar da saúde. A maioria das viciadas em esmaltes que eu conheço adere à campanha compartilhando suas esmaltações com o tom rosa nesse mês e não poderia ser diferente por aqui, né? HeHe!
Minha escolha da vez foi fazer um degrade dos tons de rosas.
Usei um rosa claro (Balé Beauty Color), rosa chiclete mastigado (Chiclete Kolt), rosa quase pink (Lip Gloss Kolt) rosa pink (Pink Poá Beauty Color), um rosa pink cintilante (Bem Amada Beauty Color).
Esmaltei duas camadas de cada cor, em todas as unhas, já na unha dedão para finalizar fiz uma arte misturada, que deu certo, como eu imaginava que ficasse. Amei minha arte. HeHe!
Infelizmente nas fotos não deu pra mostrar a verdadeira cor, pois ao vivo é mais bonito. Mas ficou lindo mesmo assim. Adorei!

Já entraram no clima rosa?


Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *