CoRaçãO BaKaNnA: Qual é o Colar Certo pra você?
Image Map

Qual é o Colar Certo pra você?

Oi! Meus Corações!!
Usar colares como acessório é uma ideia que permite ampliar ainda mais as intervenções estéticas do visual. No entanto, conhecer algumas dicas que auxiliam, de forma direta, no momento de optar por um dos modelos existentes no mercado é uma excelente ideia para as mulheres que buscam agregar ainda mais estilo ao look.
No momento de escolher o colar ideal para o seu estilo, além de levar em consideração a qual segmento a roupa selecionada pertence, gala, social, passeio, básica, é importante atentar-se aos atributos que devem ser destacados e, principalmente, ao formato da gola, que funciona como uma excelente métrica para avaliar o caimento da peça.

Em relação às gargantilhas ou colares devem estar sempre adequados ao pescoço, ombro da pessoa, isso faz diferença, sim. Confira algumas dicas, para saber como combinar:

- Se você estiver usando um colar grande e bem imponente, esqueça os brincos ou use no máximo um brinquinho pequeno.

- Os brincos e os colares devem combinar, independentemente de ser conjunto ou não.

- Cordões médios e pequenos combinam com trajes esportivos e para as roupas decotadas.

- As correntes espessas podem ser usadas sobre a roupa desde que o tecido combine com o metal.

- As correntes longas ficam perfeitas para quem tem uns quilinhos a mais ou para quem tem uma estatura muito baixa, mas o comprimento não deve ultrapassar a altura da cintura.

Muito Busto - Para que tem um grande volume nos seios escolha os colares próximos ao pescoço, de pérolas e correntes longas e evitem cordões que terminam imediatamente embaixo ou acima do busto.

Pouco Busto - Já para que tem seios menores use e abuse dos colares vistosos e volumosos para que a atenção de quem olha seja diretamente para o pescoço. Deixam a desejar: modelos que ultrapassem a linha das clavículas pois são mais compridos e perdem o charme quando usados por pessoas desse porte físico.

Ombros Largos - Os ombros largos são a grande preocupação das mulheres, pois há uma grande porcentagem do público feminino que sofre com esse tipo de questão. Para evitar constrangimentos use colares que criam uma linha central alongada permitindo chamar atenção para o resto do corpo como, por exemplo, a cintura. Evite sempre usar colores curtos ou muito próximo a pele do pescoço.

Ombros Estreitos - Já os ombros estreitos pedem colares delicados e sem muito volume como, por exemplo, um pingente do tipo pingo d`água que fica ideal neste tipo de estatura. Nunca use colares grandes e cheios de elementos pendurados.

Pescoço Fino - Para quem tem pescoço fino prefira os modelos curtos e arredondado sempre utilize correntes curtas. Evite pingentes compridos e correntes que ficam com aspecto em V.

Pescoço Curto - Escolha ideal: colares abaixo da linha inferior das clavículas, com pingentes alongados e verticais de correntes compridas. Cordões médios também compõem um ótimo visual com decotes grandes, ficam bem com roupas de malhas e camisetas acinturadas. Deixam a desejar: pingentes horizontais ou pequenos e correntes curtas.

Pescoço Grosso - Escolha ideal
: pingentes simétricos, de composição vertical, e correntes médias. Deixam a desejar: pingentes delicados e correntes curtas.

Pescoço para quem tem Colo Ossudo - Escolha ideal: pingentes leves e correntes compridas. Deixam a desejar: pingentes pontudos e correntes curtas.

Eu amo colar! O colar da um destaque ao look, valoriza, transforma. E você gosta?



Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *