CoRaçãO BaKaNnA: Testei Cookies sem Glúten Vitalin
Image Map

Testei Cookies sem Glúten Vitalin

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de cookies, nada mais é do que bolacha. HeHe! Confira!
Os Cookies Sem Glúten Chia com Maçã e Canela são especiais para aquela hora em que bateu a fome. A Chia cria uma sensação de saciedade e a Maçã com Canela proporcionam um sabor maravilhoso. Fonte de fibras e proteínas em apenas 100Kcal por pacote. Na Vitalin é assim! É Sem Glúten e é Gostoso.

Vem em uma embalagem pequena de 30g, muito bonita, que chama atenção na pratileira, isso é ótimo, é uma embalagem resistente, fácil de abrir. Adorei!

O cookies é pequeninho, como podem ver. É bem crocante e desmancha na boca a cada mastigada. O sabor que se senti é o de canela mas é bem fraquinho, é um ponto bom positivo, o que prevalece é o açúcar. O ponto negativo é que é muito doce, se torna enjoativo, isso é minha opinião, do meu paladar.

Sou enjoada pra doce, tenho paladar muito apurado tanto pro doce quanto para o salgado. Eu espera mais gosto da fruta em si, mais saudável, natural e não o açúcar sendo o principal sabor. Não sei se é por causa que não tem glúten, leite nem derivados do leite? Só sei que pra mim não foi bom, me decepcionei. Mas a proposta é boa.

INGREDIENTES: Farinha de arroz, açúcar cristal, fécula de mandioca, amido de milho, agente de massa polidextrose, maçã desidratada, gordura vegetal, semente de chia, fibra de beterraba, canela em pó, estabilizante natural lecitina de soja e fermento químico bicarbonato de sódio. Não contém glúten. Pode conter traços de castanhas.
Em ema embalagem individual, de 30g você pode levar seu cookies na bolsa para qualquer lugar. E quando bater aquela fome é tascar uns cookies qualquer hora do dia. HeHe! Bom Apetite!


Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *