CoRaçãO BaKaNnA: Testei Guloseimas Doces Dori Alimentos
Image Map

Testei Guloseimas Doces Dori Alimentos

Oi! Meus Corações!!
Pra quem não conhece a Dori Alimentos é fabricante das Balas de Yogurte de Morango (aquelas que se mastigar gruda no dente. HeHe!) e também as Balas recheadas de Chiclete Bolete sabor Tutti-Frutti (não da pra fazer bolinhas) as mais famosas e gostosas do Brasil. Adoro! Essas fizeram parte da minha infância e continua fazendo sucesso no mercado até hoje, nesses tempos modernos. A criançada e os adultos adoram.
Tem balas de goma Gomets, confetes de chocolate Disqueti (em um momento gulosa TPM, comi tudo, e não tirei foto, desculpem, é que estava tão ruim, que resolvi acabar com tudo logo. HeHe! Só que não, tava bom demais). Bah! Adoro!
Tem as jelly beans Deliket, amo demais essas balinhas, são minha preferidas, são azedinhas doces, muito gostosas, pena que o pacote é pequeno. HeHe! Gulosa Total por essas gomas, principalmente as azuis. Hummmmmm Delícia! Virei formiga kkkkkkk. Amo!

Amei tudo! Esses doces são tudo de bom. Calorias todos sabem que tem, mas lá bem de vez em quando, da pra enfiar o pé da jaca. HeHe! É só maneirar nos outros dias com a alimentação. E viva!


facebook Comentários
8 Blogger Comentários

8 comentários:

  1. Deliciaaaa , jujuba é minha favorita hahahha.
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que delicia!!!! Eu devoraria tudo muito rápido, sou uma verdadeira formiga!
    Amo tudo relacionado a doce! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HeHe! Eu não sou formiga, gosto de um e outro doce.
      Mas sou uma chocólatra, chocolate todo dia, tem que ter.

      Excluir
  3. Os produtos Dori são ótimos!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *