CoRaçãO BaKaNnA: Testei Shampoo Ativador Result Cosmetics
Image Map

Testei Shampoo Ativador Result Cosmetics

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um xampu que fortalece os fios aumentando sua espessura e proporciona sensível aumento de volume.

Shampoo Ativador - Elaborado com extratos de Arnica, Aloe, Capsicum, Café, Óleo de Menta, Pilocarpus, e Pantenol. Indicado para cabelos fracos e com raiz oleosa. O Blend de Extratos Vegetais e pantenol fortalecem os fios aumentando sua espessura e proporcionando sensível aumento de volume.

A embalagem é de plástico, grande, fino, simples e bonito. A tampa é flip top é boa, não desperdiça, muito produto, isso que é legal. Adoro!
A textura do xampu é líquido cremoso, como gel, de cor transparente. Faz uma boa espuma, da uma sensação ultra gelada e limpa bem os fios. Massagear com a ponta dos dedos, em seguida deslizar a espuma da raiz para as pontas, deixar agir cinco minutos. O xampu retira a oleosidade da raiz e purifica o couro cabeludo, e quando você puxa a espuma da raiz para as pontas esta levando a oleosidade retirada, da raiz para as pontas, assim não ficam ressecadas. Amei isso!

O perfume é refrescante, de arnica, menta, eu não curto esse aroma mas esse não é tão irritante ao meu nariz, HeHe! O bom que o perfume não fica nos fios mas a sensação refrescante fica.

O resultado nos fios é de limpeza, uma sensação bem refrescante, com menos oleosidade no couro cabeludo, durou dois dias, já foi um avanço pra mim. HeHe! Além de deixar leve com movimento, um volume adorável, macio, cheiroso, e bonito.

Adorei! Mas não é aquilo tudo não, sim ele é mais refrescante, mas em questão da oleosidade, tem pouca diferença de um xampu transparente, próprio para oleosos, mas é um pouco melhor. HeHe!


Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *