CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte Da Vez - Pamela Rivka Cosméticos
Image Map

Esmalte Da Vez - Pamela Rivka Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Como estamos no mês de novembro, o mês azul, mês de novembro é internacionalmente dedicado às ações relacionadas ao câncer de próstata e à saúde do homem. Escolhi um azul nas unhas para lembrar e conscientizar os homens (e as mulheres, esposas, filhas, amigas deles, a ajudar lembrar) a fazer o exame.
O vidro é simples e bonito, é fácil usar, esmaltar com o pincel. O esmalte é cremoso, é preciso cuidado pois mancha, passei três camadas para ficar perfeito. O acabamento desse esmalte é uma coisa que eu nunca tinha visto antes, na embalagem diz cremoso, mas eles devem estara falando da textura do esmalte, não do acabamento! Logo que você passa o esmalte na unha, já da pra ver ele perdendo o brilho, ai eu pensei nossa ele é matte! Só que não, ele não é totalmente matte, também está longe de ter aquele acabamento puro brilho. Ele é o que eu chamaria de acabamento semi-matte.
 Seca rapidinho, e a duração foi uns quatro dias, sem lascar. Como ele fica meio apagadinho, aí passei um top coat para finalizar e ficar divo. Desculpe não tirei foto dele apagadinho. A cor é um azul escuro, como a primeira foto. Super lindo! Amei!

Amo a cor azul!


facebook Comentários
6 Blogger Comentários

6 comentários:

  1. Nossa que cor mais linda é essa perfeita, gostei tb da dica como pintar ficou d+ .

    ResponderExcluir
  2. oi, monnyii. esse azul e realmente lindo! gostei da proposta de vc usa-lo no mes da conscientizaçao do cancer de prostata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os homens são mais teimosos e medrosos para fazer um exame, então o jeito é tentar convencer. HeHe!
      O azul é lindo, né?

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *