CoRaçãO BaKaNnA: Testei Lenço Removedor de Esmalte Océane Femme
Image Map

Testei Lenço Removedor de Esmalte Océane Femme

Oi! Meus Corações!!
A praticidade dos lenços removedores de esmalte já foi comprovada, uma vez que podem ser levados dentro da bolsa, para eventuais emergências. Confira a resenha!
A embalagem é de plástico, prático, pequeno fofo, resistente. Carrego na bolsa tranquilamente, não abre nem quebra se cair no chão e quando acabar ainda da para carregar bijuterias ou outra coisas dentro do pote, super útil. Mesmo depois de muito tempo guardado, os lencinhos não secam, também é um ponto positivo. A quantidade de 25 unidades considero boa. 

Tem gente que não gosta do cheiro nos lencinhos, eu particularmente amo! Esse vermelho com aroma Wild Straberry é uma delícia, suave, não é enjoativo, parece cereja ou morango silvestre, um doce azedinho, gostoso de sentir. Adorei!

O lenço já vem umedecido, pronto para o uso, ele é pequeno, pequeno demais pra mim, acabo que utilizar muitos lenços (cerca de cinco, achei muito) pra tirar o esmalte dos dez dedos. Adorei o perfume mas gostaria de lenços maiores, pra usar um só. Não resseca as unhas, isso é ótimo, mas deixa a mão melecada, não suporto, preciso lavar as mãos depois que uso, é  fácil de pegar, manusear o lenço, e não desfia.

Vale muito a pena nas ocasiões urgentes, principalmente para tirar aquele restinho de esmalte que fica quando você tira primeiro com removedor de esmalte líquido com algodão antes, aí depois com os lenços fica mais fácil, e fica cheiroso e hidratado. Gosto de usar esse pequenos assim, economiza. HeHe! Cada um com sua mania, né?


facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *