CoRaçãO BaKaNnA: Testei Linha Reestruturador Intenso Lokenzzi
Image Map

Testei Linha Reestruturador Intenso Lokenzzi

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um kit mega reestruturador para cabelos super danificados, pelos efeitos castigadores da química ou pelos uso excessivo de secadores, pranchas, ou de outras loucuras feitas, ou do tempo.
A  Linha Reestruturador Intenso Lokenzzi regenera, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta maciez, brilho incrível, emoliente e cabelos lindos. Graças a dois ingredientes especiais, óleo de argan e queratina, que turbinam seus efeitos nos fios.

As embalagens são de plástico resistente, uma cor bonita, preta, com dizeres em dourado e branco, bem especificado com letras de fácil leitura, chamando atenção para quem compra. Ótimo! A tampa é de flip top, fácil de abrir e fechar, assim evita desperdício de produto. Adoro!
O Xampu é líquido cremoso cintilante, de cor amarelo claro, faz uma espuma boa, limpa bem e hidrata ao mesmo tempo, ficar massageando por dois minutos.

O Condicionador é super cremoso consistente, de cor amarelo claro, hidrata profundamente os cabelos, logo senti o cabelo molinho, adoro essa sensação. Deixei agir um à dois minutos para depois enxaguar.
O Hidratante Power Miracle (máscara) é cremoso um pouco mais consistente, areado, (de cor amarelo claro) proporciona uma super restauração e hidratação em apenas três minutos nos cabelos drasticamente danificados, ele é mais concentrado, agindo profundamente nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta maciez e brilho incrível. Deixar agir por três minutos e enxaguar em seguida. Cabelos lindos, três vezes mais condicionados, macios e protegidos contra o ressecamento. Precisa de muito cuidado para não passar do ponto, caso contrário, pesa nos fios. 

O Leave-in é super cremoso consistente, de cor amarelo claro, que hidrata, nutre, o fio até a próxima viagem, pois não precisa enxaguar. Então cuidado para não exagerar na quantidade ao passar no cabelo, pois pode pesar, e deixar seu cabelo com cara de sujo ou oleoso.
O pote é simples com tampa de rosca. A máscara é super cremosa consistente, (de amarelo ouro). Hidrata, nutre profundamente, reestruturando os fios para as próximas batalhas de fogo. HeHe!   
Enluvar o cabelo ainda úmido, mecha por mecha, de cima pra baixo por um minuto e enxaguar, mas se quiser um tratamento, um efeito mais potente, coloque a touca metalizada e deixe agir por quinze minutos, depois enxaguar.
A embalagem é de vidro, com o bico dosador diferente, como pump, achei ele chato de abrir. Mas quando consegue abrir (fazer funcionar o pump) ele é bom, não desperdiça produto, aí eu gosto. HeHe! A textura é líquida de óleo, cor de ouro. Com um perfume de flor e tutti-frutti, é bem gostoso de sentir. Amei!
O óleo é rico em antioxidantes naturais que são efetivos combatentes de radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar. Contém vitamina E que da vida aos fios e ajuda a renovar os cabelos, com danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. É um ativo muito eficaz no tratamento de cabelos danificados, capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos térmicos. Como benefício adicional, o Óleo de Argan ajuda os cabelos coloridos quimicamente, com seus ácidos graxos essenciais, suavizam e revestem a fibra capilar desde o folículo por toda a sua extensão, ajudando a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo. Amo óleo!

O perfume da linha é suave, cheiro de flor, argan, e tutti-frutti, uma bela mistura, super agradável de sentir, nada enjoativo. Adoro! Essa linha é para cabelos que precisam de muita nutrição e hidratação, se o cabelo não precisa tanto, como no caso, o meu, pesa nos fios com mais facilidade. A linha é ótima deixa os fios macio, liso, reduz volume (eu quero volume), nutrido, hidratado, domado, brilhante, resistente,...muito mais saudável. Cumpre o que promete, muito bom. Adorei!

A linha não é para meu cabelo, pois meus fios não precisa tanta potência. 


facebook Comentários
8 Blogger Comentários

8 comentários:

  1. Tô louca por esse kit!

    Amei seu blog, já estou seguindo!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Seja Bem Vinda!
      Então prepara o coração pois vou sortear um kit igual em 2015.

      Excluir
  2. Nossa deve ser maravilhoso, já ouvi muitas pessoas falarem bem desta linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bom investimento para cabelos secos, mega destruídos.

      Excluir
  3. Olá!!!!!!!!
    Adorei conhecer os produtos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. bem consistente. Adorei a dica!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *