CoRaçãO BaKaNnA: Testei Pettiz Pimenta/Cebola & Salsa Dori Alimentos
Image Map

Testei Pettiz Pimenta/Cebola & Salsa Dori Alimentos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de dois sabores de amendoim bem diferentes, não tinha visto ainda não. Confira!
A linha da amendoins Pettiz é bem diversificada e os amendoins vem em embalagens de tamanhos variados conforme os sabores, são encontrados em pacotinhos de: 90 g, 150 g, 500 g e 1 kg. Digo que vem do tamanho da gulosice. HeHe!

A embalagem é super resistente, bonita, chamativa. Para abrir achei difícil, usei uma tesoura, não consegui abrir sem usar muita força e rasgar tudo errado, resultado amendoim tudo que é lugar KKKKkkkk e lá vai eu catar tudo.
O amendoim de cebola e salsa é verde, crocante, salgado, com um sabor suave de cebola e salsa (não parece nada com o sabor dos salgadinhos), sei lá gosto mais de salsa. É bom pra quem gosta desse sabor. Ao meu paladar gostei bem de leve, se fosse pra comprar, não compraria pra mim.

O amendoim de pimenta vermelha, é laranja vermelhado, crocante, salgado, gostinho gostoso do sabor de pimenta, é suave. Gostei, da pra comer uns sete amendoins sem arder, mais que isso de uma só vez queima. HaHa! Sai fogo, queima pra caramba, e não adianta tomar água, vai passando efeito devagar. HaHa! E além disso da uma esquentada, deixa alegre, meio afrodisíaco. Então não se arriscam, senão estão acostumados com pimenta.

Gostei mais do pimenta apesar de não gostar muito de pimenta, achei ele bom.


facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. adoro. eles são meu socorro durante a madrugada quando bate aquela fome!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiai atacar de madrugada, não é bom, ainda mais, besteiras.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *