CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte da Vez - Férias Hits
Image Map

Esmalte da Vez - Férias Hits

Oi! Meus Corações!!
Após o Outubro Rosa e o Novembro Azul, o Brasil ganha mais uma campanha para lembrar a prevenção e diagnóstico precoce do câncer: o Dezembro Laranja, Programa Nacional de Combate ao Câncer da Pele. A população vai ter um mês inteiro para lembrar de como evitar o câncer que mais atinge o país.

A cor escolhida da vez é um laranja, mas com um toque a mais. HeHe!
O vidro é simples e bonito, maior que anterior, achei bem melhor para segurar. O pincel é bom, fácil de esmaltar com ele. Gosto do pincel da marca.
O esmalte é cremoso, com duas camadas cobre bem as unhas. Seca rápido até, e a fixação é boa, dura a semana toda, com um brilho lindo, natural do esmalte. Adorei!
A cor é um laranja neon, super chamativo. Bonito! Estão vendo as unhas com brilho e sem brilho, pois é passei uma camada de base matte, e ficou assim. Pensei que iria dar uma acalmada no neon, mas não o neon continuou gritando, mas sem brilho.
Esse aqui é da antiga, mas é a mesma cor, mesmo nome Férias Hits. Acho que mudaram a fórmula pois a nova versão fica bem mais laranja. Pra ser sincera gostava mais da antiga cor, como essa última foto.

Não sou uma grande fã dos tons neons, mas gosto de usar as vezes. Curtiram?


facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *