CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte da Vez - Ferradura Passe Nati
Image Map

Esmalte da Vez - Ferradura Passe Nati

Oi! Meus Corações!!
A cor escolhida da vez nas minhas unhas, é um tom roxo, meio marrom.
O vidro tem um formato bonito e simples, com uma tampa toda trabalhada, assim não escorregada a mão para abrir o vidro. O pincel é bom de esmaltar, não muito fino, nem muito grosso, um tamanho na medida. Adoro!
O esmalte é cremoso, bem pigmentado, uma camada fica bom, mas pra ficar ótimo é melhor duas camadas de esmalte para cobrir bem as unhas. Seca rápido. O brilho natural é incrível, lindo de viver. HeHe! A durabilidade é ótima, dura a semana toda ou mais dias.
A cor é maravilhosa, um roxo marrom, isso mesmo, na foto não parece que tem roxo mas tem, só vendo ao vivo mesmo, um tom mais cara de inverno, um luxo, mas quem não disse que pode usar em outras estações. HeHe! Pode sim. Achei linda essa cor, uma cor diferente, que da pra combinar com vários looks. Amei!

Amei essa cor, muito parecido com um importado, que vi na blogueira famosa (C.C). Mas não é porque uma famosa usa que vou usar, uso porque gostei do tom, não gosto de imitar ninguém. Ser igual a outra jamais, sou exclusiva, única, só me inspiro nas coisas que fazem meu estilo e gosto, 


facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Oi Mony tudo bem?
    Que esmalte lindo esse? Amei a cor.
    beijos
    Luh
    http://www.blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *