CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte da Vez - Vinho Charme Avon
Image Map

Esmalte da Vez - Vinho Charme Avon

Oi! Meus Corações!!
A cor escolhida da vez nas unhas, é o tom rosa.
O vidro é simples e bonito, um clássico da marca. O pincel é prático e bom de usar. Adoro!
O esmalte é cremoso, basta duas camadas para cobrir bem as unhas. Seca rápido até, e duração nas unhas é ótima, as unhas ficam lindas a semana toda, sem perder esse brilho natural incrível, e nada de lascar. Assim que eu gosto! Adoro!
A cor se chama Vinho Charme, mas eu acho que não tem nada ver com vinho essa cor, mas é um charme. HeHe! É um rosa com toque vermelho. Muito show, na luz mais rosa como nas fotos, e menos luz mais vermelho. É um tom fechado, maravilhoso.
Uma cor super linda, viva, que da um super up nas unhas, chama atenção para as mãos, unhas, de um jeito feminino, glamouroso, sexy. Amo! Super combina com tudo que for usar.

Amo esses tons que deixam minhas mãos maravilhosas. HeHe!


Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *