CoRaçãO BaKaNnA: Testei Óleo de Chia Schraiber
Image Map

Testei Óleo de Chia Schraiber

Oi! Meus Corações!!
A semente de Chia foi conhecida por suas propriedades saudáveis. Ao longo de séculos, quando era usada como alimento básico por nativos americanos do México e do sudoeste americano.
O Óleo de Chia em cápsulas Schraiber pode ser usado como uma peça única de qualquer plano de dieta. A semente de Chia ajuda a construir músculos e outros tecidos e é conhecida por ajudar na digestão humana. É uma super cápsula! HeHe! Adoro! Compre Aqui.

A embalagem é de plástico resistente, aparência mais discreta, não chama muita atenção ao consumidor. Possui tampa de rosca, fácil de abrir e fechar. O pote vem com 90 cápsulas, gelatinosas, com óleo de chia, cor ouro.
É fonte de vitamina B, cálcio, fósforo, zinco, cobre, magnésio, potássio e proteína que são nutrientes indispensáveis para o bom funcionamento do organismo, além de proporcionar emagrecimento de forma natural e saudável. É também uma fonte de Ômega 3 que elimina a necessidade de se utilizar antioxidantes artificiais. Os altos teores de proteína e gordura da Chia prolongam a saciedade devido ao retardo no esvaziamento gástrico e secreção de hormônios intestinais.

O Óleo da Semente de Chia é rico em flavonol, estudos indicam que um alto consumo de alimentos e bebidas ricos em flavonol pode proteger contra enfermidades cardiovasculares.O óleo desta semente é uma das maiores fonte vegetais de ômega 3, um ácido graxo essencial.

Benefícios para a saúde:

- Possui uma da maiores quantidades de ômega-3 de origem vegetal, superando até mesmo a linhaça, famosa pelos ômegas que possui.

- O ômega-3 é o ácido graxo , que reverte o processo inflamatório e restabelece a atividade celular. 

- Regula os níveis de leptina (hormônio que age no sistema nervoso central, em particular no hipotálamo, inibindo o consumo alimentar e estimulando o gasto energético), o ômega-3 favorece ainda mais o controle do apetite. 

AUXILIA

- Diminuição das as taxas de colesterol ruim, o LDL
- Controle do apetite
- Reforço imunológico
- Aumento da Energia
- Saúde gastro-intestinal
- Saúde óssea
- Saúde da Próstata

Ingerir 2 cápsulas, 2 a 3 vezes ao dia. Ingerir antes das principais refeições, com auxílio de 250 ml (um copo) de água. É fácil de engolir a cápsula, ela é lisinha, e o tamanho também é bom. Me sinto muito bem, ajuda mesmo a controlar o apetite, assim mantém o peso, adoro isso, o resto não sei pois não da pra sentir, ou ver, mas creio que funcione, enfim sei que ajuda sim, até meu intestino funciona melhor. HeHe! Eu adorei!!

Adoro uma cápsula de óleo. HeHe!


Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *