CoRaçãO BaKaNnA: Testei Pettiz Edição Limitada Dori Alimentos
Image Map

Testei Pettiz Edição Limitada Dori Alimentos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar pra vocês de quatro sabores de amendoins, confira!
A linha de amendoins Pettiz é bem diversificada e os amendoins vem em embalagens super resistentes, é bem ruim de abrir, eu pego uma tesoura e corto. Essa linha Pettiz Edição Limitada Seleção de Sabores foi criada por causa da copa, tanto que as embalagens vem nas cores da bandeira, não sei até quando ficará disponível para venda. Só sei que ainda tem nos mercados físicos e online.

O amendoim de churrasco é crocante, mas o sabor é muito ruim, tem gosto de fumaça de churrasco. Nada ver com sabor de churrasco que conhecemos em salgadinhos, o gosto é de fumaça mesmo, é horrível.
O amendoim torrado sem pele, é crocante, um amendoim normal sem pele e com muito sal. Nada demais. Para quem gosta de coisa salgada, vai gostar. Eu achei salgado demais.
O amendoim calabresa é crocante, é super apimentado, tem gosto bem forte. Esse é pra quem gosta muito de temperos fortes, que não é meu caso. Da muita sede, prepare algo para beber. HeHe!
O amendoim de pizza é crocante, mas é meio temperado demais pra mim, e não tem gosto de pizza, sei lá, tem gosto só de temperos verdes. Mas quem gosta de temperos vai adorar.

Nunca tinha provado amendoim com sabores, ainda mais salgados, gostei muito de conhecer, mas não gostei de nenhum, prefiro os amendoins doces. Cada um tem seu gosto, né?


facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

  1. Eu gostei do sabor Churrasco... O mesmo sabor da marca Crokíssimo não tem esse sabor de fumaça que VC mencionou... Esse sabor defumado é que dá o
    Sabor Churrasco nele...

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *