CoRaçãO BaKaNnA: Testei Polpa Hidratante para Mãos Natura
Image Map

Testei Polpa Hidratante para Mãos Natura

Oi! Meus Corações!!
Mãos ressecadas não, né? Um produto que eu não vivo sem, é hidratante para mãos, já virou mania, passo várias vezes ao dia, mas eu preciso de cremes potentes e um deles é este queridinho da Natura, Polpa de Maracujá, confira a resenha!

O maracujá é reconhecido popularmente por suas propriedades calmantes. Desse fruto é extraído o óleo de maracujá, que tem ação emoliente e deixa a pele macia. Esta polpa oferece hidratação às mãos por até 30 horas e uma sensação refrescante.

A embalagem é de alumínio, com tampa de rosca, contém75g que rendem muito. Há quem diga que a embalagem fica “feia” depois de utilizar algumas vezes, pois conforme o produto vai saindo e precisamos pressionar a “bisnaguinha” a embalagem vai “deformando” e não fica lisinha como quando estava nova, mas isso realmente é o de menos para mim. O que importa é o produto dentro da embalagem. Mas creio que esse tipo de embalagem desperdiça produto, pois fica um tiquinho lá dentro, é como as pastas de creme dental, aperta, enrola.

Aplique nas mãos sempre que sentir necessidade, com movimentos deslizantes nas mãos, dedos e unhas. Um pouquinho que você aplica absorve super rápido na pele. Como é uma polpa hidratante, tem uma consistência cremosa mais consistente, o que ajuda a deixar a pele hidratada por mais tempo do que um creme de mãos comum, mais fluído. Assim que eu espalho, absorve super rápido, minha pele fica super aveludada, hidratada e cheirosa, gostosa de sentir. Não fica melequento, pois seca muito rápido, sinto protegida, pois forma um filme hidratante. Sem falar no perfume, é delicioso, não é enjoativo, não é doce e nem muito cítrico, suave, aroma de mousse de maracujá ou torta, o cheirinho realmente fica por horas nas mãos. Maravilhoso! Amo!

Até chegam a me parar na rua para perguntar que perfume estou usando. HaHa! Digo "é o perfume das minhas mãos", e deixo sentirem, e confirmam, "sim foi esse aroma que senti". Aí conto o segredo. HeHe! Ficam com cara de espanto, aí mostro, pois tenho sempre na bolsa. Querem logo um.

Amo de paixão esse hidratante.


facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *