CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte da Vez - Ano Novo
Image Map

Esmalte da Vez - Ano Novo

Oi! Meus Corações!!
As cores escolhidas nas minhas unhas para passar a virada do ano, a despedida do ano e a entrada do ano novo foram as seguintes. Confira!
Banana Colorama, Branco Total Impala, Amarelinha Let's Play Top Beauty, MPB Let's Play Top Beauty. Os vidros de cada marca são simples e bonitos e os pincéis são bons de esmaltar.
O esmalte Banana é cremoso, bastou três camadas para cobrir bem as unhas, tem um brilho natural muito bonito, seca rápido mesmo com tantas camadas, a duração é ótima, por sete dias sem lascar nada. Adoro! A filha única feita com duas camadas de MPB, são uns confetes, nas cores em laranja, azul celeste e azul marinho. Ficou lindo como podem ver.

A cor é um amarelo claro lindo, adoro esse tom menos cheguei, pois não sou fanzoca do amarelo, mas esse tom mais claro, eu amo. É maravilhoso!
O esmalte Branco Total é cremoso, bastou três camadas para cobrir bem as unhas, apesar de serem muitas camadas, secou rápido, O brilho natural é chique, a duração é de sete dias sem lascar, que é ótima. Adoro! Na filha única esmaltei duas camadas de Amarelinha, tem confetes com cores como laranja, branco, azul celeste. Ficou meigo mas bonito demais.

A cor é branco, branco neve, super digno e divo. Adoro!

Bah! Como devem ter percebido usei uma mão amarelo e a outra branco. É meio maluco mas gosto disso, nada de ser igual à todos. Amo inovar. HaHa!

Feliz 2015 que tudo que desejar se realize neste ano! Uhuhuuh!!! Vamos à luta! Amo!


Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *